Primeira vilã: quem é Valentina Bandeira, a Cora de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Bandeira é nascida na França e completou recentemente 28 anos. A atriz, que já atuou em outras atrações da Globo, como Geração Brasil (2014) e Totalmente Demais (2015), além de humorísticos, como Tá no Ar e Zorra Total, pode ser vista atualmente na trama das sete da emissora, Quanto Mais Vida, Melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história de Mauro Wilson, ela vive Cora, dançarina da Pulp Fiction, convida Flávia (Valentina Herszage) a participar de um assalto no aeroporto e acaba presa. Na prisão, se envolve com Roni (Felipe Abib).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cora é a primeira vilã de Valentina. A atriz diz estar muito contente com o desafio.

“Sempre quis fazer vilã. Acho que até levei um susto porque foi intenso demais. Não imaginava que ia ficar tão mexida assim. Mas gosto de brincar com o lado mais malvado do ser humano também, tirar um pouco dessa moralidade de bem e mal”, confessou em entrevista ao Notícias da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Para viver o papel, ela conta que recorreu às memórias de todas as novelas a que assistiu ao longo da vida e se inspirou em alguns personagens.

“Ao longo do tempo em que a gente gravou Quanto Mais Vida, Melhor!, estava reprisando Paraíso Tropical, que eu amava e amei rever. Me inspirei muito com a gêmea má da Alessandra Negrini, a Bebel da Camila Pitanga, dentre outros personagens”, revelou a jovem.

No entanto, a artista contou que teve dificuldade para desapegar da personagem.

“Foi piorando [no decorrer da trama], eu ficando com mais dificuldade de me desprender. Eu sei que, quando acabou a novela, eu estava muito louca. Muito louca! Estava muito estressada. Eu ainda não tenho essa maturidade que, com certeza vou conquistar, de me desprender completamente“, enfatizou ao Notícias da TV.

A novela está no ar e deve terminar somente no mês de maio, porém, devido à pandemia da Covid-19, já está com todos os capítulos gravados.

Sair da versão mobile