Quem é o pai? Gravidez de Soraya gera mal-entendido em Fuzuê

A amiga de Luna passará por nova provação na novela das sete da Globo

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Fuzuê, a vida de Soraya (Heslaine Vieira) ficará de pernas pro ar depois que ela descobrir uma gravidez e se ver no meio de uma dúvida cruel que causará a maior confusão.

Heslaine Vieira como Soraya em Fuzuê
Heslaine Vieira como Soraya em Fuzuê (divulgação/Globo)

Após ficar um tempo se envolvendo com Francisco (Michel Joelsas) e Merreca (Ruan Aguiar), a jovem descobrirá que está grávida e tomará o maior susto com a novidade na trama escrita por Gustavo Reiz.

Depois de receber a notícia, Soraya acreditará que está grávida do filho de Nero (Edson Celulari), mas ainda terá dúvida a respeito da paternidade do bebê, já que também se relacionou com o ex-bandidinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A enroscada vida amorosa de Soraya

 

Leia mais

Com uma vida amorosa complicada, Soraya estava vivendo um namoro com Francisco, mas terminou a relação após flagrá-lo aos beijos com outra numa festa. Para se vingar do traíra, ela decidiu devolver os chifres passando uma noite com Merreca, seu ex-namorado.

Mesmo assim, a dançarina não voltou para os braços do ex-bandidinho para não viver novamente com medo do que pode acontecer com o amado, que sempre esteve envolvido no mundo do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é o pai do bebê de Soraya em Fuzuê?

Ruan Aguiar e Heslaine Vieira em Fuzuê
Ruan Aguiar e Heslaine Vieira em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Ao mesmo tempo, Francisco tem se lamentado por ter agido mal com a namorada. Porém, o arrependimento do mauricinho não fará Soraya voltar atrás e ela manterá a decisão de não reatar a relação com ele.

No entanto, tudo isso mudará com a notícia da gravidez, que cairá como uma bomba na vida da jovem, de acordo com informações do site Notícias da TV. A partir daí, ela terá que tentar se resolver, já que não terá certeza de qual dos dois é o pai da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco toma decisão após receber notícia

Michel Joelsas e Heslaine Vieira - Fuzuê
Michel Joelsas e Heslaine Vieira em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Aflita com a novidade, Soraya decidirá procurar Francisco, tomada por lágrimas. Ela relará toda a situação para o ex-namorado, que ficará sem reação e irá questioná-la se tem certeza do que está dizendo.

“Eu fiz seis testes de gravidez, e os seis deram positivo. Só não fiz mais porque o dinheiro acabou, entendeu, se não… Mas eu não estou te querendo cobrar nada, não, Francisco, pelo amor de Deus… É que… Eu ainda… Tem que…”, dirá ela, tentando se justificar.

“Para, para. Você não precisa falar nada, você não precisa explicar”, vai interromper o rapaz, um tanto preocupado.

No meio da conversa, Soraya tentará explicar que Merreca também pode ser o pai do bebê, mas ela não vai conseguir concluir seu pensamento e será interrompida novamente por Francisco, que tentará a manter calma.

“Soraya, a primeira coisa é ir numa médica. Depois fazer exame num laboratório de confiança…”, prosseguirá ele.

“Eu já vou fazer isso tudo, sabe? Mas é porque… Eu ainda…”, tentará dizer a dançarina, novamente sem sucesso.

“Ei, você não vai fazer nada. A gente vai fazer isso junto, tá? Ei, olha para mim. Você não está sozinha nessa, não. Soraya… Eu vou ser pai!”, avisará Francisco, deixando Soraya perturbada.

A dúvida sobre a paternidade da criança marcará a reta final de Fuzuê, que chegará ao fim no início de março. A trama dará lugar a Família é Tudo, escrita por Daniel Ortiz.

Whatsapp


Leia também