Um mistério paira no ar durante toda a trama de Mulheres Apaixonadas: quem é o pai da doce Salete (Bruna Marquezine), filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli)

A garota é muito apegada a Téo (Tony Ramos), a quem chama de tio, e conhece Lucas (Victor Cugula) por acaso, também se afeiçoando ao garoto.

Em determinada altura da trama, Fernanda acaba sendo atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros no Leblon, fica alguns dias no hospital e morre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A partir daí, Salete fica sob a guarda da avó, Inês (Manoelita Lustosa), uma aproveitadora, que só está de olho no dinheiro de Téo e faz a menina comer o pão que o diabo amassou.

A situação de Salete muda no final da novela: Téo faz um exame de DNA e acaba descobrindo que é o pai biológico de Salete – e Lucas, portanto, é seu irmão, já que também é filho do saxofonista e de Fernanda.

No final da trama, Téo, Laura (Carolina Kasting) e Salete finalmente formam uma família feliz.

Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor