Quem é o pai de Orlando em Amor Perfeito? Marê desvenda o segredo
10/05/2023 às 16h20
Desde que Amor Perfeito estreou em março, Marê (Camila Queiroz) não tem um dia de paz sequer. E, ao que tudo indica, a protagonista vai continuar vivendo novos dramas que tornarão sua história ainda mais interessante na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo acontecimento na vida da mocinha será a descoberta de um segredo bombástico envolvendo sua mãe que, de certa forma, implicará no seu futuro com Orlando (Diogo Almeida).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relacionamento por um fio
Mesmo diante dos acontecimentos que estão prejudicando sua vida cada vez mais, Marê segue determinada em refazer sua vida, ainda que Gilda (Mariana Ximenes, foto acima) não esteja disposta a parar de infernizá-la.
Na atual fase da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr, a mocinha sofreu outros dois grandes golpes. Ela foi denunciada pela madrasta ao bispo por estar abrigada na irmandade de Águas de São Jacinto e acabou sem emprego após a loja de Wanda (Juliana Alves) sofrer um ataque por sua causa.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Resumo Garota do Momento: tudo sobre o capítulo de quarta, 27 de novembro
● Fim da linha: após sucesso de Força de Mulher, Record decide acabar com Reis
Assim, Marê ficará cada vez mais próxima do seu amado e passará a morar na casa dele, imóvel esse que foi de Virgílio (Christovam Neto) no passado, o grande inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho) – ela ainda não sabe que Virgílio era pai do médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segredo do passado vem à tona
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Amor Perfeito, Marê descobrirá da pior forma que sua mãe, Maria Eugênia (Karen Marinho), era amante de Virgílio, explicando assim mais um dos possíveis motivos pelos quais o seu pai e o sócio romperam relações.
Tudo começará quando Neiva (Maria Gal, foto acima) encontrar algumas cartas antigas endereçadas à mãe da administradora e entregar para ela, que rapidamente entenderá que são cartas de amor entre a mulher de Leonel e o arqui-inimigo do pai.
Ainda chocada com a informação, Marê correrá para contar o que descobriu para Orlando. Ele, por sua vez, se verá em um grande dilema. Afinal, o acontecimento abre margem também para a possibilidade de os dois serem irmãos; o médico adiará mais uma vez a revelação de outro segredo.
De acordo com o roteiro da novela, Virgílio foi realmente acusado injustamente de um golpe na empresa. A acusação foi motivada por ciúmes, uma vez que os dois amantes tinham planos de fugir juntos da cidade – esse pode ser o teor das cartas em questão.
Revelação adiada
João Miguel Júnior / GloboO médico desistirá de contar que é filho de Virgílio Lopes e que jurou ao pai, em seu leito de morte, nunca se envolver com a família Rubião, bem como prometeu se vingar.
Só que o seu amor por Marê sempre falou mais alto e, por mais que tivesse oportunidade, Orlando nunca conseguiu contar a verdade para a mocinha. E ainda não será dessa vez que ele irá contar…
Orlando, então, revelará o caso de Maria Eugênia e Virgílio a Lucília (Kênia Bárbara) e dirá que, devido a essa nova bomba descoberta, não conseguiu contar a verdade para a mãe de Marcelino (Levi Asaf). O médico acredita que ela ficará com mais raiva do sócio de seu pai e não vai querer mais ouvir falar do nome dele.
O fato deixará Lucília com mais ódio de Marê. Por uma coincidência, Lucília se aproximará de Gilda e, junto da vilã, vai prejudicar a relação do casal, que não deve durar muito.