Quem é o pai de Marcelo em Pantanal? Zuleica revelará segredo

Whatsapp

Não é apenas amor verdadeiro que une Zuleica (Aline Borges) a Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. A enfermeira também tem uma dívida de gratidão com o fazendeiro. Dívida esta que tem a ver com a origem de Marcelo (Lucas Leto), um segredo que ela guarda a sete chaves.

Aline Borges e Marcelo - Pantanal

Porém, este segredo está prestes a ser revelado na trama das nove da Globo. Com a mudança de Zuleica e seus filhos para a fazenda de Tenório no Pantanal, a proximidade entre Marcelo e Guta (Julia Dalavia) ficará mais evidente.

Marcelo, que já anda pelas bandas do Pantanal, não desgruda de Guta. Com isso, a relação dos dois irmãos acaba se transformando numa grande fofoca, já que todos na fazenda percebem que há algo a mais acontecendo ali.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelação

Marcelo e Guta - Julia Dalavia e Lucas Leto - Pantanal

Assim que se mudar para o Pantanal, Zuleica logo perceberá a angústia que cerca Marcelo e Guta. Os dois estão claramente apaixonados, mas procuram sufocar o sentimento, já que acreditam ser meio-irmãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se sentindo culpada ao notar o que está acontecendo, a enfermeira decide reunir Marcelo e Guta e revelar seu grande segredo. Zuleica conta que Marcelo não é filho de Tenório.

Zuleica, então, revela que foi estuprada por um médico quando era estagiária em um hospital. O abuso lhe rendeu diversos traumas, que foram agravados quando ela descobriu que estava grávida do estuprador.

Zuleica e Tenório - Aline Borges e Murilo Benício - Pantanal

Na mesma época, Zuleica conheceu Tenório, que ficou sabendo do que aconteceu e ameaçou acabar com a vida do médico estuprador. No entanto, logo em seguida, Zuleica ficou sabendo que o pai de Marcelo morreu num acidente de carro.

“Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro…”, revela Zuleica, afirmando que Tenório a ajudou a superar o trauma, quando assumiu a paternidade de Marcelo e formou uma família com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente da versão anterior

Pantanal

Na versão de 1990 de Pantanal, a origem de Marcelo (Tarcísio Filho) era diferente. Zuleica (Rosamaria Murtinho) revelou que o filho era fruto de um estupro, que aconteceu quando ela foi encurralada por militares em plena ditadura militar.

A garota militava contra a ditadura quando foi capturada por um militar, que jogou ela e um amigo no camburão. Depois, ele a violentou.

Zuleica conta que o trauma quase fez com que ela tirasse a própria vida, mas que a ajuda de Tenório (Antonio Petrin) a salvou.

Whatsapp


Leia também