Com dois grandes mistérios guardados para a reta final – a origem de Marcelino (Levi Asaf) e a autoria do atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho) –, Amor Perfeito investirá em outros segredos nos próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela das seis da Globo vai discutir a paternidade de dois personagens. Júlio (Daniel Rangel) terá uma surpresa nada agradável ao descobrir sua certidão de nascimento, enquanto Tobias (Davi Queiroz) será confrontado pela chegada do verdadeiro pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigação
O advogado de Marê (Camila Queiroz) decidirá ir até Vitória em busca de pessoas dispostas a dar depoimentos e livrar a administradora da prisão após o seu novo julgamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Júlio aproveitará a viagem para passar em Alfenas, Minas Gerais, e procurar sua certidão de nascimento.
A surpresa será inevitável! Ele ficará atônito ao descobrir que foi registrado apenas por Verônica (Ana Cecília Costa), já que o documento indica “pai desconhecido”. Na volta a Águas de São Jacinto, o jovem irá confrontar a mãe.
Confronto de Júlio e Verônica
As descobertas de Júlio vão ao ar a partir do dia 14, de acordo com o portal Notícias da TV – mesma semana em que Leonel reaparecerá.
Sem saída, Verônica terá de admitir que tudo que falou sobre o suposto pai do advogado era mentira. A cozinheira vai garantir que só inventou a história para que ela e o filho não sofressem com o preconceito da sociedade.
A justificativa não diminui a revolta do rapaz, que lembrará que, quando pequeno, a mãe o levava para visitar o túmulo onde o falso progenitor estava enterrado.
Júlio decidirá sair de casa tão logo ouvir a confissão de Verônica: ela revela que o pai dele é Anselmo (Paulo Betti), o prefeito que, além de não assumir o filho, manteve o casamento com Cândida (Zezé Polessa) a vida toda, relegando a cozinheira ao papel de amante.
Leia também: Astro leva golpe de funcionário e perde R$ 17 milhões: “Me roubou”
Paternidade em foco em Amor Perfeito
Outra paternidade em discussão será de Tobias. O ex-ferroviário Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) vai desembarcar em Águas de São Jacinto, interessado em esquecer o passado como presidiário e encontrar o filho perdido.
O herdeiro, porém, foi adotado por Lívia (Lucy Ramos) e Albuquerque (Beto Militani). O delegado tem rejeitado o garoto desde que descobriu que a esposa está grávida; o privilégio ao filho biológico, que ainda demora a nascer, tem entristecido Tobias.
Amor Perfeito sairá do ar em setembro, sendo substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), sucesso de Cassiano Gabus Mendes atualizado por Thereza Falcão e Alessandro Marson.