Com dois grandes mistérios guardados para a reta final – a origem de Marcelino (Levi Asaf) e a autoria do atentado contra Leonel (Paulo Gorgulho) –, Amor Perfeito investirá em outros segredos nos próximos capítulos.

Amor Perfeito - Ana Cecília Costa e Daniel Rangel
Ana Cecília Costa (Verônica) e Daniel Rangel (Júlio) em Amor Perfeito (Fábio Rocha / Globo)

A novela das seis da Globo vai discutir a paternidade de dois personagens. Júlio (Daniel Rangel) terá uma surpresa nada agradável ao descobrir sua certidão de nascimento, enquanto Tobias (Davi Queiroz) será confrontado pela chegada do verdadeiro pai.

[anuncio_1]

Investigação

Ana Cecília Costa em Amor Perfeito
Ana Cecília Costa como Verônica em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

O advogado de Marê (Camila Queiroz) decidirá ir até Vitória em busca de pessoas dispostas a dar depoimentos e livrar a administradora da prisão após o seu novo julgamento.

Júlio aproveitará a viagem para passar em Alfenas, Minas Gerais, e procurar sua certidão de nascimento.

A surpresa será inevitável! Ele ficará atônito ao descobrir que foi registrado apenas por Verônica (Ana Cecília Costa), já que o documento indica “pai desconhecido”. Na volta a Águas de São Jacinto, o jovem irá confrontar a mãe.

Confronto de Júlio e Verônica

Paulo Betti em Amor Perfeito
Paulo Betti como Anselmo em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

As descobertas de Júlio vão ao ar a partir do dia 14, de acordo com o portal Notícias da TV – mesma semana em que Leonel reaparecerá.

Sem saída, Verônica terá de admitir que tudo que falou sobre o suposto pai do advogado era mentira. A cozinheira vai garantir que só inventou a história para que ela e o filho não sofressem com o preconceito da sociedade.

A justificativa não diminui a revolta do rapaz, que lembrará que, quando pequeno, a mãe o levava para visitar o túmulo onde o falso progenitor estava enterrado.

Júlio decidirá sair de casa tão logo ouvir a confissão de Verônica: ela revela que o pai dele é Anselmo (Paulo Betti), o prefeito que, além de não assumir o filho, manteve o casamento com Cândida (Zezé Polessa) a vida toda, relegando a cozinheira ao papel de amante.

Leia também: Astro leva golpe de funcionário e perde R$ 17 milhões: “Me roubou”

[anuncio_3]

Paternidade em foco em Amor Perfeito

Amor Perfeito - Davi Queiroz
Davi Queiroz como Tobias em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Outra paternidade em discussão será de Tobias. O ex-ferroviário Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) vai desembarcar em Águas de São Jacinto, interessado em esquecer o passado como presidiário e encontrar o filho perdido.

O herdeiro, porém, foi adotado por Lívia (Lucy Ramos) e Albuquerque (Beto Militani). O delegado tem rejeitado o garoto desde que descobriu que a esposa está grávida; o privilégio ao filho biológico, que ainda demora a nascer, tem entristecido Tobias.

Amor Perfeito sairá do ar em setembro, sendo substituída pelo remake de Elas por Elas (1982), sucesso de Cassiano Gabus Mendes atualizado por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor