Quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé? Resultado de DNA surpreende

Reprodução / Globo

Reprodução / Globo

Em Vai na Fé, não adiantou nada Ben (Samuel de Assis) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) terem armado para fraudar o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Afinal, a farsa não foi adiante e o advogado precisou fazer um novo exame para tirar a dúvida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprodução / Globo

Assim, desta vez, não haverá dúvidas: o novo resultado aponta que Theo (Emilio Dantas) é o pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezzes). A revelação deixará a estudante totalmente sem chão.

Novo exame

Reprodução / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ficar sabendo por Bruna que Sol foi violentada por Theo no passado, Ben resolveu agir. Tentando evitar o sofrimento de sua ex-namorada e sua filha, a quem se afeiçoou como um pai, o advogado tratou de armar para fazer com que o exame de DNA o apontasse como o verdadeiro pai da estudante.

Porém, logo em seguida, a fraude no sistema do laboratório foi descoberta e o juiz determinou que o exame fosse refeito. Mas, desta vez, Ben nada pode fazer para tentar mudar o resultado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Com isso, o pior acontece. O juiz abre o exame e constata que Theo é o pai biológico de Jenifer. Sol ficará arrasada ao descobrir que terá um elo eterno com o vilão, enquanto Jenifer culpará a mãe pela desgraça.

Vilão comemora

Reprodução / Globo

As cenas da revelação do resultado do exame de DNA de Jenifer vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (18) de Vai na Fé. Ao ouvir do juiz que Theo é seu pai, a jovem estudante vai entrar em desespero.

Tão desesperada ficará Sol, quando o juiz determinar que o nome de Ben deve ser tirado da certidão de nascimento de Jenifer para que Theo seja reconhecido como o pai. Isso deixará o vilão exultante, pois será a chance de ele ficar perto de Sol novamente.

Já Jenifer ficará revoltada. Sem nem imaginar que a mãe foi vítima de violência sexual, a moça dirá poucas e boas para a funkeira. A própria Sol vai se culpar por ter se deixado envolver por Theo, já que nem ela entende que foi estuprada pelo vilão.

Pai rico

Reprodução / Globo

Passada a surpresa, Jenifer se arrependerá do que fez com Sol. A jovem vai pedir perdão à mãe por ter lhe dito palavras duras e surpreender a funkeira ao revelar que pretende colocar Theo contra a parede.

Isso acontece quando o empresário chega à casa de Sol com flores para entregar à filha. A dançarina exige que o vilão não se aproxime de Jenifer, mas o crápula rebate que ela não pode impedi-lo de conviver com a filha. Mas a moça toma à frente da discussão e deixa bem claro que vai exigir seus direitos.

“O Theo vai pagar pensão, sim. E a minha faculdade também. Porque eu vou ficar sem a bolsa no Icaes porque tenho pai rico”, grita, deixando Sol chocada.

Sair da versão mobile