Quem é o filho de Morena em Renascer? Saiba o que aconteceu com ele
22/03/2024 às 18h48

Em Renascer, Morena (Ana Cecília Costa) enfrentou um grande drama com a morte do filho no parto. No entanto, o menino deve voltar no corpo de outra pessoa na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Cecília Costa em Renascer
Na trama de Benedito Ruy Barbosa em 1993, o filho morto de Deocleciano (Jackson Antunes) e Morena reencarnou em outro garoto. Se o autor Bruno Luperi mantiver isso, Inácia (Edvana Carvalho) será a responsável pela revelação.
A esposa de Deocleciano relembrará do bebê que perdeu após conversa com a professora Lu (Eli Ferreira). Incentivada pela educadora, ela vai até o local onde a criança foi enterrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morena contará para a Lu que, mesmo o marido tendo o desejo de ter um filho, ela não quis mais engravidar após a tristeza que viveu.
O que aconteceu com o filho de Morena em Renascer?
Com um lado paranormal, Inácia verá uma aparição de Quitéria (Belize Pombal) durante uma visita à casa em que os pais de Maria Santa (Duda Santos) moravam no passado.
LEIA TAMBÉM:
● Estreava há 13 anos: 5 estrelas de Cheias de Charme que já nos deixaram
● Novela esquecida pela Globo deixou Igreja Católica de cabelo em pé
● Resumo Vale Tudo: tudo sobre o capítulo de quarta, 16 de abril
Na visão, o espírito de Quitéria avisará que o bebê de Morena que morreu no parto reencarnou em um outro menino misterioso.
A cozinheira, então, ficará sabendo que é Neno (Gabriel Lima) ou Pitoco (Juan Queiroz).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o filho de Morena em Renascer?

Gabriel Lima, Livia Silva e Juan Queiroz em Renascer (divulgação/Globo)
A esta altura da trama, os amigos de Teca (Livia Silva) deverão estar morando na casa de Morena, o que fará com que a dona de casa fique animada com a presença deles diante dos mistérios em que os meninos estão envolvidos.
A princípio, não ficará claro quais dos dois é de fato a reencarnação do menino e alguns indícios vão apontar que pode ser Pitoco. No entanto, mais adiante seria revelado que o filho reencarnado de Morena e Deocleciano é Neno.
A dona de casa ficará em choque ao ter a revelação por meio de Inácia e não conseguirá conter a emoção.
O que vai acontecer com Morena em Renascer?
Ainda não se sabe se Bruno Luperi irá abordar essa história no remake. Na primeira versão, Benedito Ruy Barbosa chegou a explorar o assunto durante um tempo, mas depois desistiu de seguir adiante.
A trama não foi bem explorada no folhetim de 1993, sem maiores desdobramentos, e acabou sendo abortada. Com isso, Neno não chegou a ter de fato um desenvolvimento como filho de Morena e Deocleciano.
O menino de rua que é amigo de Teca , inclusive, deverá desaparecer de Renascer antes do final da novela, causando um mistério diante de seu sumiço. É assim que ele deve deixar a história.