Quem é o cúmplice misterioso de Otto em Família é Tudo?

Márcio Vito em Família é Tudo

Márcio Vito em Família é Tudo

Um dos grandes mistérios de Família é Tudo gira em torno da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Em sua investigação, Vênus (Nathalia Dill) já descobriu que o pai foi assassinado, mas as suspeitas sobre o mandante do crime são muitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Vito em Família é Tudo

Desde que descobriu que Pedro foi alvo de ameaças pouco tempo antes de morrer, a mocinha resolveu investigar o caso mais a fundo em busca de novas evidências que levem ao responsável pelo assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo que o desastre no teleférico não foi acidental, e sim fruto de uma sabotagem, Vênus foi atrás de Nilton (Francisco Salgado), funcionário da manutenção do bondinho que foi acusado de ter culpa na morte do pai dela.

Foi a partir dele que surgiram novas evidências sobre o crime na novela das sete da Globo. No entanto, muita coisa ainda continua em segredo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Quem é o cúmplice misterioso de Otto em Família é Tudo?

Em meio às investigações, a neta de Frida (Arlete Salles) chegou mais perto de desvendar outras coisas sobre o assassinato de seu pai. Pressionado com as visitas dela, Nilton logo avisou Otto (Márcio Vito), que tem o rabo preso.

Durante conversa com um comparsa, Otto revelou que foi ele quem matou Pedro Mancini ao ocasionar a queda do bonde onde ele estava. No entanto, há uma pessoa por trás do crime, que ordenou a morte do pai de Vênus.

O mandante teve sua identidade mantida em segredo, mas alguns personagens já despontam como suspeitos.

As suspeitas da morte de Pedro

Nathalia Dill em Família é Tudo

Depois de realizar a investigação, Vênus começou a suspeitar de suas madrastas. Isso porque ela descobriu que todas brigaram feio com Pedro antes do crime, chegando a ameaçá-lo.

Apesar da aparência de boazinha, Nanda (Ana Carbatti) já confessou que perdeu a cabeça com Pedro no passado e apontou uma arma para ele. Lulu (Cris Vianna) já demonstrou que não leva desaforo para casa, mas aparece como a menos suspeita.

Leda (Grace Gianoukas), por sua vez, aparece como uma das principais suspeitas. As três, aliás, surgiram em situações que levantaram desconfiança na ocasião em que Vênus iniciou a investigação sobre o caso.

Outra que também ficou incomodada com a investigação foi Catarina (Arlete Salles), que até questionou a atitude de Vênus e tentou fazê-la desistir da ideia. A vilã e seu filho Hans (Raphael Logam) sempre demonstraram ser capazes de tudo para colocar as mãos na fortuna de Frida e tinham motivos para eliminar Pedro.

Quem mandou matar o pai de Vênus em Família é Tudo?

No entanto, o misterioso passado de Brenda (Alexandra Richter) é o que pode explicar o assassinato do pai de Vênus em Família é Tudo.

De acordo com informações obtidas pelo TV História, no passado, a mãe de Tom (Renato Góes) teve um caso com Pedro. Naquela época, o então marido de Brenda ficou descontrolado ao descobrir a traição e virou o suspeito de ter cometido o crime.

Ou seja: o ex-marido de Brenda pode ser o homem misterioso que é o cúmplice de Otto e que foi o mandante do assassinato de Pedro.

Autor(a):

Sair da versão mobile