Em alta na Globo: quem é Lara Tremouroux, a Joy de Um Lugar ao Sol

Whatsapp

Nascida em 1993, a atriz Lara Tremouroux participou estreou na novela Babilônia (2015), esteve na série Filhos da Pátria (2017), quando viveu Catarina, e da supersérie Onde Nascem os Fortes (2018), no papel de Aurora.

Lara Tremouroux

Ela se declarou bissexual e, na época em que atuava em Filhos da Pátria, namorou a estudante de biologia Bia Novaes, sobrinha de Joana Jabace, diretora da série.

Em 2020, após o término de seu relacionamento com Bia, a jovem assumiu um namoro com o cantor Felipe Frazão, com quem está até hoje.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família de artistas

Lara Tremouroux em Filhos da Pátria

Oriunda de uma família de artistas, Lara diz que foi natural para ela seguir a profissão.

“Desde que nasci já queria ser atriz, mesmo com muita gente dizendo: ‘Você vai mudar de ideia’. E não mudei porque cresci nos palcos e nos camarins, e a convivência em casa é muito bacana porque eles me ajudam, passamos até os textos juntos”, revelou a atriz em uma entrevista ao Observatório da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um Lugar ao Sol

Lara Tremouroux em Um Lugar ao Sol

Em Um Lugar ao Sol, a atriz deu vida a Joy, pichadora que se envolveu com Ravi (Juan Paiva) e acabou engravidando do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morta no capítulo desta sexta (28), a personagem irritou o público com sua imaturidade e irresponsabilidade. Ela deixou o bebê sozinho para ir a um baile funk, gastou o dinheiro de Ravi com besteiras e não tinha paciência com o filho.

Recentemente, nosso colunista Nilson Xavier abordou o assunto na análise semanal que faz da trama.

“Relutei em assumir o que pensava desde o início, pelo background da garota: mãe perversa, origem humilde, por não ter tido melhores condições de vida, educação, segurança, saúde, etc. Fruto do meio, talvez. Mas não é por ter sofrido na vida que a gente passa pano. “Garota mau-caráter!”, diria Mário Jorge. Joy segue os passos da mãe, que provavelmente teve o mesmo histórico que ela. Inácia é aproveitadora, mau-caráter e cínica e a filha idem”, escreveu o especialista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para viver este papel, a atriz fez mudanças no visual: além de escurecer os fios, colocou vários dreadlocks.

Ela já havia feito isso quando atuou em Filhos da Pátria. Na época, mudou de ruiva para morena para ficar mais parecida com Maria Teresa, papel de Fernanda Torres, sua mãe na série.

Com o sucesso da personagem, Lara está com a moral em alta dentro da Globo.

A artista será a protagonista do novo seriado do Globoplay, Rota 66, ao lado de Humberto Carrão.

Whatsapp


Leia também