Quem é Ícaro Silva, ator da Globo que tirou Tiago Leifert do sério

Whatsapp

Um dos assuntos da semana foi a polêmica treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert. O ator foi apontado como cotado para participar do BBB22, mas negou que estará no confinamento.

Icaro Silva

Além disso, disse que o reality é um “entretenimento medíocre”, dividido opiniões nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big ‘Boster’ Brasil”, escreveu Ícaro em seu perfil no Twitter.

Leia mais

Em seguida, o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert, respondeu ao ator e colocou lenha na fogueira.

Tiago Leifert

“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal, como provavelmente pagamos o seu salário nessa última)”, disparou o ex-contratado da Globo, entre outros comentários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ícaro continuou falando sobre o assunto, fazendo um grande post no Instagram.

“Para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser excelente. Então, não tem como você estar pagando meu salário”, escreveu. “É minha entrega que paga meu salário”, completou.

Confira o post completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Silva (@icaro)

A discussão não ficou restrita aos dois: diversos artistas e ex-participantes do BBB omitiram opiniões.

Além disso, Leifert deixou de seguir ex-BBBs que curtiram as publicações de Ícaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é Ícaro Silva?

TV Globinho

Ícaro Silva nasceu em São Bernardo do Campo (SP) no dia 19 de março de 1987, mas foi criado em Diadema (SP). As duas cidades ficam na região metropolitana de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele fez sua primeira aparição na televisão no Fantástico, aos oito anos, após fortes chuvas que atingiram o barraco onde morava. Uma diretora de escola particular viu a reportagem e lhe deu bolsa de estudos integral.

Aos 10 anos, Ícaro começou sua carreira como escritor; em seguida, também passou a atuar, participando de novelas como Meu Pé de Laranja Lima, Vidas Cruzadas e Peqeuna Travessa.

Interpretou Rafa em Malhação, entre 2004 e 2007, além de ter apresentado a TV Globinho entre 2009 e 2010.

Malhação

Outros trabalhos aconteceram em Na Forma da Lei, Batendo Ponto, Os Caras de Pau, Joia Rara, Questão de Família, Pega Pega e Verão 90.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me identifico com o LGBTIQ”

Icaro Silva

Em 2021, ator esteve em Verdades Secretas 2, interpretando o personagem Joseph; no ano que vem, está escalado para ser o vilão de Cara & Coragem, próxima novela das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente com 34 anos, Ícaro, que também esteve em diversas produções no teatro, musicais e cinema, declarou que se identifica com a comunidade LGBTQI.

“Me considero sexualmente livre e isso significa que me identifico com o LGBTIQ. Eu me vejo aberto a sexualidades e ao gêneros, não me vejo rotulado (em nenhuma letra). Tem a letra I, mas eu sou o I de Ícarossexual (risos). Existe uma tentativa de rotularem as pessoas e cada um de nós é uma potência individual. A minha sexualidade é só minha, é importante que a gente se entenda como poder individual”, explicou ao jornal O Globo.

Whatsapp


Leia também