Aposta arriscada: quem é Heslaine Vieira, vilã de Nos Tempos do Imperador

Whatsapp

Heslaine Vieira, atriz mineira de 26 anos, iniciou sua carreira em 2006, no seriado Filhos do Carnaval, no canal HBO.

Heslaine Vieira

Irmã do também ator Land Vieira, a bela teve seu primeiro papel de destaque na televisão em 2017, como Ellen, uma das protagonistas de Malhação – Viva a Diferença.

Em 2020, atuou no seriado As Five, exibido pelo Globoplay, antes de se tornar um dos destaques da atual novela das seis, Nos Tempos do Imperador, onde vive Zayla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aposta arriscada

Malhação Viva a Diferença

Com seu jeito firme e determinado desde criança, a garota convenceu a família toda a se mudar de Ipatinga (MG) para o Rio de Janeiro (RJ), para que ela pudesse investir em sua carreira de atriz e tivesse chance de ser chamada para algum papel na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tinha 10 anos. Meus pais, que são zeladores, estavam com um dinheiro guardado e pudemos nos aventurar. Mas eles sempre avisavam que, se não desse certo, todos voltaríamos”, disse a atriz ao jornal Extra.

A aposta de Heslaine deu certo e ela nunca mais voltou para Minas Gerais, somente para passar férias.

“Nada foi fácil. Fomos muito até a porta do Projac e, aos poucos, entendi que não existia tanto espaço para crianças pretas. Nos testes, 90% dos jovens eram brancos, faziam aula de piano e praticavam hipismo. Eu nem sabia o que era hipismo. Mesmo nova, entendi que havia um problema estrutural gigantesco e que eu precisaria ser duas vezes melhor para ter a mesma oportunidade”, finalizou a talentosa atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cenas quentes

Heslaine Vieira

Heslaine hoje é um dos maiores destaques de Nos Tempos do Imperador, interpretando Zayla, sua primeira vilã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem está sempre na boca do povo, seja pelos planos para conquistar Samuel (Michel Gomes) e separá-lo de Pilar (Gabriela Medvedovski), pelo talento para a moda ou pelo caso tórrido e inusitado com Tonico (Alexandre Nero).

Em uma recente entrevista ao podcast Novela das 9, Heslaine falou sobre seu papel na trama e afirmou que não tem problema algum com as cenas mais quentes.

“O Alexandre (Nero) é muito querido comigo. Por causa da pandemia, não nos conhecíamos. A gente se conheceu no set, já gravando uma sequência de quatro a cinco cenas juntos. Ele super me recebeu bem.

Eu também não tenho muito pudor, faço amizade eu todo lugar. Claro que quando a nudez, que nesse caso não houve, é desnecessária, eu sempre vou optar por não fazer. Mas nesse caso acho que era tranquilo.

Eu estava com o Alexandre, direção, e toda equipe respeitando o espaço. Não tenho muito problema pra fazer esse tipo de cena”, enfatizou.

Whatsapp


Leia também