Quem é Domênico em Amor de Mãe? Entenda toda a história de Lurdes - TV História

Quem é Domênico em Amor de Mãe? Entenda toda a história de Lurdes

Whatsapp

Entenda toda a história envolvendo Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe:

Há 26 anos, em Malaquitas (RN), Jandir vendeu o filho Domênico, de 2 anos, para Kátia, uma aliciadora de menores do Rio de Janeiro. Sua mulher, Lurdes, ao saber, o matou, o que a fez partir com os demais filhos pequenos (Magno, Érica e Ryan) para o Rio na esperança de resgatar Domênico. No caminho, ela encontrou uma bebê abandonada e a levou consigo, batizando-a de Camila. Hoje, com os filhos crescidos, Lurdes ainda sonha reencontrar Domênico.

Lurdes vai trabalhar na casa da advogada Vitória. Por meio de um detetive, Lurdes encontra Katia, que lhe revela, antes de morrer, que Domênico foi criado por ela, é chamado de Sandro e está preso. Lurdes passa a visitar Sandro na cadeia e está disposta a tirá-lo de lá. Com a ajuda de Vitória, Sandro sai da cadeia e vai morar na casa da “nova mãe”. Ainda assim, Sandro está envolvido com o bandido Marconi, pois tem uma dívida com ele. Camila descobre que Lurdes vendeu sua casa para um vizinho, Seu Nuno, para pagar a dívida de Sandro com Marconi. Mais tarde, o empresário Raul, namorado de Érica, compra a casa de Lurdes de volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ryan, que ficou famoso como cantor, se apresenta no Caldeirão do Huck com Lurdes e ela é reconhecida por Januário, seu cunhado, que a procura questionando o passado. Lurdes confessa a Januário que foi a responsável pela morte de Jandir. Januário se interessa por Lurdes e disputa o seu coração com o garçom Oliveira.

Chega a Lurdes a notícia de que sua mãe, em Malaquitas, com quem ela não falava há décadas, está muito doente. Lurdes e Camila viajam a Malaquitas. Lurdes pede perdão à mãe, que morre no dia seguinte. Uma desconhecida, Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com ela. Lurdes e Camila voltam para o Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A essa altura, já foi revelado que Kátia mentiu sobre Sandro: ele não é Domênico. Lurdes continua sua busca incansável, seguindo pistas que levam a nada ou a caminhos errados. Jane prevê o futuro de Lurdes no macarrão e afirma que ela já encontrou Domênico. Na festa de aniversário de Lurdes, durante a exibição de slides de fotos antigas, a amiga Thelma reconhece seu filho Danilo (que é adotado) na imagem de Domênico criança.

Rita, mãe biológica de Camila, aparece no Rio e conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão da filha. Rita também lhe diz que conhece um tal Eudésio que pode ajudá-la a encontrar Domênico. Thelma se desespera ao ouvir isso. Lurdes vai atrás de Eudésio e ele lhe diz que perdeu as anotações sobre as crianças vendidas. Rita flagra Thelma subornando Eudésio. Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Para que não tenha seu segredo descoberta, Thelma atropela Rita.



Leia também