Merreca (Ruan Aguiar) se complicará bastante após ser alvo de farsa em Fuzuê. César (Leopoldo Pacheco) acusará o ex-bandidinho de tentativa de assassinato, mas se esquecerá de um detalhe e será desmascarado por uma pessoa inesperada.

Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Após ameaçar o vilão ao se revoltar com o roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo), Merreca se tornará um alvo do pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que armará um falso atentado com a ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto) para se fazer de vítima.

Depois do crime forjado, César ligará para a polícia e acusará Merreca pelo crime, já que terá prestado queixa contra o rapaz antes disso alegando que foi ameaçado. O que ele não contará é que o acusado terá um álibi e duas testemunhas livrarão sua cara.

[anuncio_1]

Merreca na mira da polícia

Olívia Araújo e Ruan Aguiar em Fuzuê
Olívia Araújo e Ruan Aguiar em Fuzuê

A notícia sobre o atentado contra César vai se espalhar rapidamente, assim como a acusação dele contra Merreca, que causará estranheza em todos. O delegado Barreto (Rogério Brito), então, irá questionar o rapaz sobre a participação no crime.

“Eu preciso saber onde você passou a noite, o que estava fazendo, com quem… O César Montebello veio aqui e fez um registro de que você ameaçou ele”, dirá o policial.

O jovem ficará muito confuso e negará que tenha feito ameaça contra o ricaço.

“Eu não ameacei nada! Só toquei a real para saber se foi ele quem roubou a grana da Maria”, alegará.

[anuncio_2]

Revolta após acusação

 

Diante da situação, Barreto explicará o que aconteceu com César e afirmará que todos os pontos apontam para ele como principal suspeito.

“À noite, o carro dele foi alvejado. Tentaram matar César Montebello. O que faz de você o principal suspeito, Merreca”, falará o delegado.

“Sem essa! Não tenho nada a ver com isso!”, rebaterá o acusado.

[anuncio_3]

Salvo por rival em Fuzuê

Michel Joelsas como Francisco em Fuzuê
Michel Joelsas como Francisco em Fuzuê (divulgação/Globo)

O que César não terá imaginado é que Merreca estava em outro lugar e que teria como se defender da acusação. No momento do suposto atentado, ele terá ido atrás de Soraya (Heslaine Vieira), que estará se resolvendo com Francisco (Michel Joelsas).

O ex-bandidinho, então, contará para Barreto sobre a briga que envolveu Francisco e Soraya. Os dois serão chamados para depor e o filho de Nero (Edson Celulari) surpreenderá ao depor a favor do rival.

Francisco dirá ao delegado que Merreca estava na porta de sua casa quando ocorreu o crime. Soraya também dará seu depoimento favorável ao rapaz, que deixará de ficar na mira da polícia.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.