A novela Terra e Paixão está chegando ao fim e alguns personagens vão terminar sem um rumo desenvolvido após muitas expectativas. Entre eles estão até nomes considerados importantes, como Jonatas (Paulo Lessa).

Em meio a tantas mudanças promovidas no enredo e a uma extensa lista de personagens, o autor Walcyr Carrasco acabou deixando vários deles sem um rumo bem definido.

[anuncio_1]

Ademir e Flor

Charles Fricks e Letícia Laranja
Charles Fricks (Ademir) e Letícia Laranja (Flor) em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)

Depois de um início empolgando como um contraponto ao irmão malvado e sendo alvo de um mistério em torno de sua vida, Ademir (Charles Fricks) deixou a desejar, ficando apagado durante todo o restante da história.

O produtor rural até se envolveu com Flor (Letícia Laranja), mas nada que rendeu muito destaque. Ela, aliás, teve o mesmo destino. Flor até ensaiou algo mais quando reagiu ao marido machista, mas ficou por aí mesmo.

[anuncio_2]

Hélio

Um dos personagens importantes para desvendar os mistérios em torno de Agatha (Eliane Giardini) e seu passado nebuloso, Hélio (Rafael Vitti) se tornou dispensável após a morte da vilã.

A identidade do rapaz já foi revelada para todos e não há mais nada que ele acrescente, ficando totalmente sem relevância.

[anuncio_3]

Jonatas

Jonatas (Paulo Lessa), em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa), em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

A princípio, Jonatas era visto como um dos que disputaria o amor de Aline (Barbara Reis) com Caio (Cauã Reymond), principalmente após a morte de Daniel (Johnny Massaro).

No entanto, o rapaz – considerado um dos protagonistas de Terra e Paixão – foi apagado e o romance com Aline ficou na promessa.

Odilon

Terra e Paixão - Jonathan Azevedo e Tatá Werneck
Jonathan Azevedo (Odilon) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Um dos personagens que prometeu bastante no início de Terra e Paixão por causa do segredo de Anely como stripper, Odilon (Jonathan Azevedo) se perdeu durante a trama.

O personagem ficou totalmente apagado e só apareceu no meio da história com uma meteórica carreira de cantor que não o levou a lugar algum, chegando ao fim da novela sem rumo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.