Como a programação da Globo muda a cada dia, é importante ficar atento para não perder um minuto sequer da novela Quem Ama Cuida.
Saiba a que horas começa Quem Ama Cuida hoje na Globo:
Nesta sexta (12 de junho), o capítulo está previsto para começar às 19h55 (horário de Brasília), após o Jornal Nacional.
Como a programação é fornecida pela TV Globo, está sujeita a mudanças sem aviso prévio.
Aproveite para saber o que vai acontecer no capítulo de hoje:
Capítulo 23 – Sexta, 12/06/2026
Cléber lembra a Pedro que ele pode defender Adriana como testemunha de acusação, e garante que está preparado para atuar no caso. Adriana se surpreende quando Tom é anunciado como testemunha de acusação em seu julgamento. Pedro defende Adriana em seu depoimento, deixando transparecer o que sente por ela. Pedro diz a Cléber que irá descobrir se o pai fez algo irregular. Elenice se sente mal diante de Otoniel ao saber que o marido prejudicou Adriana. Tom recebe dinheiro de Ademir, por ter seguido as instruções do advogado no depoimento. Pedro fica surpreso ao ser procurado por Dora.
Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.
Clique aqui para conferir o resumo de todos os capítulos de Quem Ama Cuida e de outras novelas da Globo.
