Como a programação da Globo muda a cada dia, é importante ficar atento para não perder um minuto sequer da novela Paraíso Tropical.

Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical
Camila Pitanga como Bebel em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Saiba a que horas começa Paraíso Tropical hoje na Globo:

Nesta sexta (15 de abril), o capítulo está previsto para começar a partir das 17h10 (horário de Brasília), após o Vale a Pena Ver de Novo.

Como a programação é fornecida pela TV Globo, está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Aproveite para saber o que vai acontecer no capítulo de hoje:

Capítulo 92 – Segunda, 15/04/2024

Antenor chega ao escritório de Olavo e o tira de lá, para que Amyr possa vasculhar o computador. Amyr não encontra nada. Daniel quer pegar o notebook de Olavo na casa dele.

Taís planeja sequestrar Zé Luis pra ficar com o dinheiro de Paula. Antenor desabafa com Lucia sobre seu desejo de ter um filho com ela. Mateus fecha um contrato para seu blog. Cassio o auxilia.

Fingindo ser Paula, Taís pega Zé Luis no albergue. Lucia e Hermínia procuram Zé Luis. Taís ameaça Zé Luis e pede resgate a Paula. O menino consegue se desvencilhar e Taís foge com Ivan.

Olavo pensa em Bebel, com saudades. Antenor se emociona no batizado do filho de Ana Luisa. Os dois lembram do filho. Bebel vai até o hotel falar com Olavo. Bebel vai pedir trabalho para Jader, mas pede que seja um cliente de luxo. Ele ironiza, mas finge que vai ajudá-la.

Vidal segue Taís e descobre onde ela está morando. Ele liga para Paula e avisa que a irmã está em um hotel na Lapa.

Olavo depõe na delegacia e diz que não desconfiava de que havia internado a Paula. Paula invade o quarto de Taís. Clique aqui para saber o que vai acontecer com Taís na próxima semana.

Vale lembrar que os capítulos são fornecidos pela emissora e podem ser alterados sem aviso prévio.

Se quiser saber tudo que vai acontecer nessa e em outras novelas, clique aqui e escolha sua trama preferida.

Compartilhar.