Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres Apaixonadas (2003) tem jovens atores em destaque. Mas alguns deles, que despontavam como promessas, simplesmente sumiram da televisão.

Daniel Zettel em Mulheres Apaixonadas
Daniel Zettel como Carlinhos em Mulheres Apaixonadas (Reprodução / Globo)

20 anos depois da exibição original da trama de Manoel Carlos, nomes como Daniel Zettel (Carlinhos), Pitty Webo (Marcinha) e Pedro Furtado (Fred) desapareceram das novelas.

[anuncio_1]

Como está Daniel Zettel?

Daniel Zettel
O ator Daniel Zettel em A Força do Querer, de 2017 (reprodução)

No folhetim, Daniel Zettel interpretou Carlinhos, o irmão da maldosa Dóris (Regiane Alves). No mesmo ano em que esteve na novela, ele participou do seriado Cidade dos Homens.

Depois, apareceu em Malhação (2005) e na novela Bicho do Mato (2006), na Record. Também esteve em trabalhos no cinema.

Na televisão, também apareceu em A Regra do Jogo (2015). Seu último trabalho foi numa participação em A Força do Querer (2017) interpretando o bandido Batoré.

Fora da TV, Zettel aparece nas redes sociais, que atualiza com fotos e vídeos.

Leia também: Perda trágica: neto de Luciano do Valle morreu na véspera do aniversário

O que aconteceu com Pitty Webo?

Pitty Webbo
A atriz Pitty Webo (Divulgação / Carlos Costa)

Intérprete da Marcinha, a filha de Cesar (José Mayer), Pitty Webo estreou nas novelas em Mulheres Apaixonadas. Ela deixou a televisão logo em seguida e sumiu.

O afastamento da TV, no entanto, foi uma opção da atriz, que resolveu prosseguir com a carreira no teatro.

Anos após a novela das nove, Pitty Webo surgiu no especial Por Toda a Minha Vida em homenagem a Cazuza, em 2009. Desde então, ela não apareceu mais na televisão.

Atualmente longe dos holofotes, a atriz atua em peças e ministra aulas para novos atores. Além disso, também se tornou diretora.

[anuncio_3]

Por onde anda Pedro Furtado?

ator Pedro Furtado
O ator Pedro Furtado (Foto: Reprodução)

Outro destaque de Mulheres Apaixonadas é Pedro Furtado, que interpreta o jovem tímido Fred, que se apaixona por Raquel (Helena Ranaldi).

O ator é filho do autor e diretor Jorge Furtado, responsável por algumas produções da Globo, como as séries Mister Brau (2015-2018) e Sob Pressão (2017-2022).

Após integrar o elenco da novela das 21h, Furtado esteve na série Antônia (2007) e na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes (2007) – ambas na Globo. Além disso, participou de filme, peças de teatro e séries na TV paga.

Em 2012, o ator mudou de carreira e passou a trabalhar nos bastidores. Ele começou a desenvolver projetos de TV e cinema para a produtora O2, de Fernando Meirelles, além de assinar como roteirista em algumas produções, como a série Sintonia (2019), da Netflix.

Natural de Porto Alegre, atualmente Pedro Furtado está com 39 anos.

Os três sumidos vão continuar aparecendo na tela da Globo até dezembro, quando está prevista para terminar a reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.