Revoltada após descobrir que é fruto da violência sexual de Theo (Emilio Dantas) contra Sol (Sheron Menezzes), Jenifer (Bella Campos) fará de tudo para conseguir que o vilão de Vai na Fé seja punido na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a estudante de Direito acabará traída por quem menos imagina. Hugo (MC Cabelinho), namorado de Jenifer, será induzido a ameaçar uma das vítimas de Theo, atrapalhando os planos da jovem.
Busca
Desolada ao ter conhecimento de que o crime ocorrido com a mãe já prescreveu, Jenifer terá a ideia de buscar outras mulheres violentadas por Theo, planejando denunciá-lo ao Ministério Público.
Tal trama terá início nesta quarta-feira (24), conforme divulgado pelo portal Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
As investigações da jovem vão levá-la até o baile funk de Piedade. Ela vai investigar mulheres com quem o vilão se relacionou. Assim, a moça chegará até Janaína (Tulanih).
Ameaça
Após várias conversas, a manicure será convencida por Jenifer a denunciar o empresário. Porém, Hugo fará de tudo para que Janaína se esqueça da história. Ele chegará a pedir ajuda a Kate (Clara Moneke), sem sucesso.
Obrigado por Orfeu (Jonathan Haagensen), a quem deve favores desde a libertação das atividades junto à marginalidade, o agora pintor irá seguir a futura advogada e Ben (Samuel de Assis) até um salão de beleza, descobrindo o paradeiro da vítima. Em seguida, assim que deixar o local, o rapaz ligará para lá e ameaçará a mulher.
“Tá ficando maluca, Janaína? Quer ver Deus antes da hora? O bagulho é o seguinte: tu vai esquecer na marra essa história de querer ferrar o Theo, tá escutando? Abandona esse caso agora ou vai acordar com a boca cheia de formiga! Você e tua família todinha! Papo retão!”, dirá.
Tudo a perder
Com a ameaça de Hugo, a profissional desistirá da denúncia, o que vai atrapalhar completamente os planos da filha de Sol (Sheron Menezzes) em vingar a sua progenitora, mandando o abusador para atrás das grades.
As cenas com a ameaça e os seus desdobramentos estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30 desse mês.
Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé recuperou a audiência da faixa graças a um bom texto, aliado a uma história interessante e que vem rendendo boa audiência e repercussão. A trama ficará no ar até agosto, quando será substituída por Fuzuê, de Gustavo Reiz.