Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, uma sequência de reviravoltas vai colocar a trama de cabeça para baixo. Cada vez mais envolvida com Marino (Leandro Lima), Lucinda (Débora Falabella) vai ficar perto de desmascarar Tadeu (Cláudio Gabriel).

Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão
Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Além disso, os principais acontecimentos serão na vida de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), que ficarão mais juntos do que nunca.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 13 de novembro, a família La Selva estará de pernas para o ar. E novos fatos vão remexer ainda mais com o clã mais poderoso da fictícia Nova Primavera.

[anuncio_1]

Agatha se casa com Antônio

Tony Ramos e Eliane Giardini em Terra e Paixão
Tony Ramos e Eliane Giardini em Terra e Paixão

Depois de tanto fazer por onde, Agatha finalmente conseguirá colocar de uma vez por todas as garras em Antônio para iniciar seu plano de roubar a fortuna do ex-marido. Após tirar Irene (Gloria Pires) de seu caminho, ela se tornará esposa do fazendeiro.

O casamento de Agatha e Antônio acontecerá no capítulo do dia 15 de novembro na novela das nove da Globo. Irene, no entanto, não deixará os dois em paz e mandará entregar um caixão de presente para a rival durante a cerimônia.

Depois de se casar com Antônio, Agatha vai tirar a máscara de boazinha de uma vez e se aliará às maldades do fazendeiro. Ela combinará com o marido de preparar uma armadilha para Aline.

A viúva chegará a enfrentar Antônio e seus capangas após ser ameaçada pelo ricaço, que tocará o terror. Enquanto isso, Agatha sairá em defesa do vilão depois de algumas acusações feitas por Jonatas (Paulo Lessa).

[anuncio_2]

Petra se entrega para Hélio

Debora Ozório e Rafael Vitti
Debora Ozório e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Confuso diante dos planos da mãe, Hélio (Rafael Vitti) decidirá largar Petra (Debora Ozório) nos próximos capítulos. Só que isso não vai durar por muito tempo.

O engenheiro se dirá arrependido e decidirá voltar a namorar com a jovem. Após o acerto, os dois farão sexo, mostrando que Petra realmente superou o trauma.

 

[anuncio_3]

Lucinda na cola de Tadeu

Claudio Gabriel como Tadeu em Terra e Paixão
Claudio Gabriel como Tadeu em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Falido, Tadeu (Claudio Gabriel) passará a desviar dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo (Rafael Gualandi) para se sustentar. No entanto, ele deixará brechas e ficará por um fio.

Lucinda (Débora Falabella) logo desconfiará do chefe. Ela, inclusive, comentará com Marino (Leandro Lima) que está desconfiada de que Tadeu esteja desviando recursos da cooperativa.

Leia também: Só falta uma: quando vão acabar as atuais novelas da Globo

Redenção de Ramiro?

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, Ramiro (Amaury Lorenzo) dará mais um indicativo de sua redenção em Terra e Paixão. Isso acontecerá quando ele ficar com pena de Aline.

Por ordem de Antônio, o jagunço levará a mocinha à força para um local ermo, onde o fazendeiro vai aterrorizá-la com ameaças. Na sequência, o peão terá que abandoná-la sozinha na estrada por ordem do patrão e demonstrará preocupação.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.