Família é Tudo reserva grandes reviravoltas nas próximas semanas. A novela das sete da Globo será revirada com o retorno de um personagem que vai mexer com Vênus (Nathalia Dill). A mocinha, aliás, também se verá no olho do furacão ao se tornar alvo da disputa de dois galãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Electra (Juliana Paiva), a outra mocinha da trama de Daniel Ortiz, também passará por maus bocados após uma nova armação de Jéssica (Rafa Kalimann). Enquanto isso, Guto (Daniel Rangel) tentará se declarar para Lupita (Daphne Bozaski), mas vai se dar mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba o que vem por aí!
A volta do vilão
No início de Família é Tudo, Mathias (Fernando Pavão) era o noivo de Vênus, mas aplicou um golpe na mocinha. De posse de uma procuração dela, o mau-caráter desviou verbas destinadas à Fundação e depois fugiu, deixando a bomba na mão da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Surpreendentemente, o bandido voltará a infernizar Vênus a partir do capítulo de quinta-feira (16). Ele vai aparecer no hospital onde Netuno (Paulo Lessa) está internado e a abordará.
Mathias chega a fazer uma proposta para Vênus, que recusa. Ele fica furioso com a atitude dela, mas Netuno a defende na mesma hora, partindo com tudo para cima de Mathias. A atitude do desmemoriado deixa todo mundo surpreso, inclusive Vênus.
A cobra dá o bote
Enquanto isso, Electra passará por maus bocados nas mãos de Jéssica. A vila segue se fingindo de boazinha para a neta de Frida (Arlete Salles), enquanto arma com Hans (Raphael Logam) para tentar impedir que Electra descubra a verdade sobre o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo).
Quando Murilo (Henrique Barreira) consegue reabrir o caso, uma nova perícia é realizada. Porém, Jéssica e Hans conseguem descobrir quem é o novo perito e planejam um modo de suborná-lo. A víbora dá dinheiro ao vilão, que, por sua vez, faz o serviço sujo.
O plano da dupla do mal dá certo e o laudo das imagens não inocenta Electra. No capítulo do dia 24 de maio, a mocinha ficará descontrolada com o resultado da perícia, enquanto Jéssica tentará disfarçar sua satisfação.
Romance ameaçado
A chegada de Netuno servirá para que a vida de Vênus vire de cabeça para baixo. A jovem não faz ideia de que se trata do mesmo homem que tentou matá-lo. Enquanto isso, ele seguirá sem memória e não se lembrará da missão pela qual foi acionado pela mesma pessoa que matou Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Buscando fazer de tudo para ajudá-lo, Vênus decide acolher Netuno na Fundação depois que o rapaz tem alta do hospital. Ele, inclusive, acha o local familiar, mas não será desta vez que recuperará a memória.
Mas, no capítulo do dia 18 de maio, Netuno carregará Vênus no colo em um momento de descontração. Porém, Tom (Renato Góes) chega bem na hora e não gosta nada do que vê. O mocinho confrontará o rival, dando início a uma grande rivalidade.
Declaração frustrada
Depois de se meter em muita confusão por conta de sua timidez, Guto decidirá se declarar para Lupita de vez. No capítulo de 13 de maio, ele tentará, mas novamente não conseguirá abrir seu coração para a amada.
Mais tarde, o rapaz chega a bolar um plano para se declarar. Porém, pouco depois, Lupita conta ao amigo o encontro que teve com Júpiter (Thiago Martins), deixando-o muito triste. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com Leda (Grace Gianoukas) e Lizandra (Danielle Winits), que invadem seu quarto.
No capítulo de 21 de maio, inclusive, Júpiter também invade o quarto do rapaz ao saber que sua mãe está lá. Assustado, o estagiário foge dali e vai parar no quarto de Lupita, que dorme. Ali, ele acaba se declarando, para a surpresa de Leda e Lizandra, que escutam tudo.
Mas, no dia 24 de maio, é Lupita quem acaba se declarando para Júpiter. Com isso, Guto leva a pior e sofre muito, acreditando que pode ter perdido sua amada para sempre.