Quatro reviravoltas que transformarão Terra e Paixão numa guerra

A novela das nove da Globo vai continuar surpreendendo nos próximos capítulos

Whatsapp

Uma sequência de embates movimentará os próximos capítulos de Terra e Paixão. Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete), inclusive, podem se dar muito mal na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Terra e Paixão - Gloria Pires e Rainer Cadete
Terra e Paixão – Gloria Pires e Rainer Cadete

Agatha (Eliane Giardini) será a principal envolvida nas novas reviravoltas. A megera não dará sossego nem mesmo para o próprio filho e Hélio (Rafael Vitti) acabará sendo confrontado. O cerco começará a se fechar para o lado da vilã quando o herdeiro passar a mudar de lado, no capítulo desta sexta-feira (01). Esse será apenas o início do que estará por vir, com a queda da megera.

Agatha será a responsável por alguns embates, mas se dará mal e levará um “não” de Ramiro (Amaury Lorenzo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confronto de mãe e filho

Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão
Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Revoltado após perceber que a mãe é uma bandida, Hélio a acusará de ser criminosa por deixar Antônio (Tony Ramos) com a saúde debilitada. Ela, então, engrossará com o filho e fará ameaças.

Leia mais

A vilã avisará ao herdeiro que Petra estará em risco caso ele não siga seu plano de se casar com a jovem. A partir daí, ele vai temer pela vida da amada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra escorraça Luigi

Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão
Rainer Cadete e Debora Ozório em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Enquanto isso, Luigi (Rainer Cadete) vai se negar a dar o divórcio para Petra, tentando convencê-la de que Hélio e Agatha estão tramando um plano para dar golpe em Antônio.

Mesmo diante de algumas evidências, a agrônoma vai preferir acreditar na megera, que lhe mostrará documentos forjados que apontam que o italiano supostamente estaria roubando as empresas de Antônio.

Petra, então, terá um embate com o marido e o expulsará da mansão dos La Selva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hélio é chutado

Debora Ozório e Rafael Vitti
Debora Ozório e Rafael Vitti em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Isso, no entanto, não durará por muito tempo. Com a ajuda de Irene e Caio (Cauã Reymond), Luigi vai desmascarar Hélio, revelando que ele é filho de Agatha e que os dois estão juntos num golpe contra Antônio.

Pressionado, o engenheiro confessará que é filho da megera. A jovem, então, partirá para um confronto e conseguirá arrancar toda a verdade de Hélio, que confessará o plano para roubar a fortuna do fazendeiro e será dispensado pela amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro dá fora em Agatha

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Com os dias contados na novela das nove da Globo, Agatha levará fora até mesmo de Ramiro. Primeiro, ela mandará o peão ir armado atrás de Irene e Luigi quando a dupla tentar tirar Antônio da mansão.

No entanto, o jagunço se negará a cumprir outra ordem. Com sangue nos olhos, ela mandará o empregado matar Irene, mas ele não obedecerá.

As cenas vão ao ar entre o fim desta semana e o início da próxima em Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também