Quatro personagens que vão deixar a máscara cair em Família é Tudo

Jayme Matarazzo em Família é Tudo

Jayme Matarazzo em Família é Tudo

O autor Daniel Ortiz não economiza nos mistérios em Família é Tudo. Mas, aos poucos, a trama das sete da Globo vai mostrando a verdadeira face dos personagens do folhetim, provocando grandes reviravoltas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jayme Matarazzo em Família é Tudo

Nos próximos capítulos da novela das 19h, quatro personagens mostrarão que não estão para brincadeira ao confessarem seus crimes, inclusive o atentado contra Luca (Jayme Matarazzo). A partir daí, Família é Tudo entrará numa nova fase, cheia de emoções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quem são os personagens que deixam a máscara cair nos próximos capítulos de Família é Tudo:

Jéssica

Que Jéssica (Rafa Kalimann) não é flor que se cheire, o público de Família é Tudo já percebeu. Mas, nos próximos capítulos da novela das sete, a megera vai mostrar que é realmente capaz de tudo para acabar com Electra (Juliana Paiva) e ficar com Luca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A partir do dia 10 de maio, ficará evidente que foi ela, ao lado de Hans (Raphael Logam), quem armou para Electra ser presa. Jéssica ficará desesperada ao descobrir que Murilo (Henrique Barreira) está trabalhando para reabrir o caso e proporá ao aliado acabar de vez com a inimiga.

“A gente tem que dar um jeito de se livrar da Electra! Se ela continuar livre, ela vai acabar descobrindo que fomos nós! Que eu e você armamos pro Luca ser esfaqueado só pra desgraçada ir pra cadeia!”, dirá a malvada a Hans.

Hans

Raphael Logan como Hans em Família é Tudo (divulgação/Globo)

Hans tem feito de tudo para atrapalhar os primos na missão deixada por Frida (Arlete Salles) e ficar com a herança da tia. Nos próximos capítulos, inclusive, ele dará a entender numa conversa com Mila (Ana Hiraki) que matou Frida.

Tudo acontece depois que ele consegue recuperar os áudios que Mila usava para chantageá-lo. Irritada ao descobrir que foi passada para trás, a ex-secretária decide contar a Electra o que sabe, deixando Hans furioso. O vilão, então, sequestra a amante.

Achando que Hans vai matá-la, Mila entra em desespero. Mas o vilão diz que vai contar a ela o que de fato fez com a tia na noite em que ela sumiu, no intuito de que eles recuperem a confiança um no outro. O público não verá a conversa, mas Mila aparecerá chocada depois que Hans abre o jogo.

“Eu tô chocada. Completamente. Eu… Eu não sei nem o que dizer. E se os seus primos descobrem? Cê já imaginou isso?”, pergunta a moça.

“E eu espero que cê não abra a sua boca! Eu só te contei pra provar que confio em você. Pra cê parar com esses chiliques”, rebate o vilão.

Otto

Com Vênus (Nathalia Dill) avançando nas investigações sobre a morte do pai, Otto (Marcio Vitto) deixará claro que foi ele quem armou para matar Pedro (Paulo Tiefenthaler). Ele admitirá o crime numa conversa ao telefone com o mandante do assassinato, que o público não verá quem é.

“Eu tô te falando! A Vênus mostrou pro Nilton uns e-mails que cê mandou na época ameaçando matar o Pedro. Só falta agora a Vênus descobrir que quem derrubou o bondinho fui eu… Pra matar o pai dela, por ordem sua! Eu me livrei da prisão na época, o Nilton pagou o pato, eu não quero ir em cana agora, não! Dá um jeito dessa mulher parar de investigar”, dirá.

Paulina

Em capítulo previsto para ir ao ar em 30 de abril, Brenda (Alexandra Richter) vai dar uma prensa em Paulina (Lucy Ramos). Ela vai descobrir que a ex-nora não conseguiu superar o vício em calmantes e remédios para emagrecer.

Depois que Paulina quase sofre um acidente de carro, Brenda descobre os frascos de remédios na bolsa da megera e coloca a mãe de seus netos contra a parede.

“Você quase bateu o carro com as crianças porque tava dopada de calmantes! Você agiu de forma totalmente irresponsável! O Pudim [Antonio Caramelo] acabou de sofrer um acidente de carro! Você quer traumatizar ainda mais o seu filho?”, dispara Brenda.

Paulina, então, admite que é viciada em remédios e relembra que começou a tomar calmantes após o nascimento de Laurinha (Sophia Rosa), que chorava muito à noite e a deixava louca. Depois, ela também passou a tomar remédios para emagrecer após a gravidez, já que achava que Tom (Renato Góes) poderia largá-la. Depois, Paulina implora que a sogra não a entregue.

“Eu não vou falar nada. Mas com uma condição. Eu vou te levar a um médico. Você não pode continuar com esse vício”, dirá Brenda.

Sair da versão mobile