O calendário de reprises e resgates de novelas antigas da Globo foi iniciado no último dia 13, com a estreia de Perigosas Peruas no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, além da trama de Carlos Lombardi, outras quatro tramas nunca reprisadas pela emissora são esperadas para 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela de Ana Maria Moretzsohn foi exibida em 2000 e teria apenas 80 capítulos, mas acabou terminando com 125 episódios.
Em maio, deverá ser a vez de Salsa e Merengue, de 1996, dar as caras no canal Viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, se nada mudar, vai substituir Cara e Coroa nas faixas de 13h00 e 1h15.
Tem mais
Outra novela que terá sua primeira reprise nesse ano deverá ser Hipertensão, exibida originalmente pela Globo em 1986.
A novela das sete, escrita por Ivani Ribeiro, foi escolhida para suceder Plumas e Paetês no canal Viva no segundo semestre.
Para completar o calendário, a Globo vai colocar no Globoplay uma novela das sete de 1985 que também nunca foi reprisada.
Trata-se de Um Sonho a Mais, onde Ney Latorraca viveu nada menos do que cinco personagens e ainda protagonizou o primeiro beijo gay das novelas da emissora, ao dar um selinho no personagem de Carlos Kroeber.
A expectativa é que a produção retorne agora em fevereiro, quando completará 40 anos de sua estreia, mas a data oficial ainda não foi confirmada pela Globo.
Vale lembrar que, além das tramas citadas acima, o canal Viva também vai exibir Caras e Bocas (2009) e Celebridade (2003), nos lugares de Cobras e Lagartos (2006) e Viver a Vida (2009), respectivamente.