FILA DEFINIDA

Quatro novelas nunca reprisadas pela Globo que vão voltar em 2025

Susana Vieira em Um Sonho a Mais

Susana Vieira em Um Sonho a Mais

O calendário de reprises e resgates de novelas antigas da Globo foi iniciado no último dia 13, com a estreia de Perigosas Peruas no Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, além da trama de Carlos Lombardi, outras quatro tramas nunca reprisadas pela emissora são esperadas para 2025.

A primeira delas voltará ainda em janeiro: no dia 27, Esplendor será disponibilizada aos assinantes do streaming da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela de Ana Maria Moretzsohn foi exibida em 2000 e teria apenas 80 capítulos, mas acabou terminando com 125 episódios.

Em maio, deverá ser a vez de Salsa e Merengue, de 1996, dar as caras no canal Viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, se nada mudar, vai substituir Cara e Coroa nas faixas de 13h00 e 1h15.

Tem mais

Maria Zilda Bethlen em Hipertensão

Outra novela que terá sua primeira reprise nesse ano deverá ser Hipertensão, exibida originalmente pela Globo em 1986.

A novela das sete, escrita por Ivani Ribeiro, foi escolhida para suceder Plumas e Paetês no canal Viva no segundo semestre.

Para completar o calendário, a Globo vai colocar no Globoplay uma novela das sete de 1985 que também nunca foi reprisada.

Trata-se de Um Sonho a Mais, onde Ney Latorraca viveu nada menos do que cinco personagens e ainda protagonizou o primeiro beijo gay das novelas da emissora, ao dar um selinho no personagem de Carlos Kroeber.

A expectativa é que a produção retorne agora em fevereiro, quando completará 40 anos de sua estreia, mas a data oficial ainda não foi confirmada pela Globo.

Vale lembrar que, além das tramas citadas acima, o canal Viva também vai exibir Caras e Bocas (2009) e Celebridade (2003), nos lugares de Cobras e Lagartos (2006) e Viver a Vida (2009), respectivamente.

Sair da versão mobile