Quatro nomes fundamentais para a continuação de Êta Mundo Bom!

Flavia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom!

Flavia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom!

Novela de sucesso no horário das seis, Êta Mundo Bom! (2016) ganhará uma continuação na Globo em 2025. A ideia da emissora é fazer uma sequência da trama de Walcyr Carrasco, que vai criar a sinopse e passar o bastão para outro autor: Mauro Wilson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flavia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom!

Após rumores, o assunto ganhou força nos bastidores e já se comenta sobre a escalação do elenco do folhetim. A primeira novela contou com nomes como Sergio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Eriberto Leão, Eliane Giardini, Bianca Bin, Rainer Cadete, Camila Queiroz, Marco Nanini, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre a numerosa lista de personagens, resta saber quais deles voltarão na sequência da novela. Alguns artistas, inclusive, já estão com outros projetos engatilhados, como Eliane Giardini, que está escalada para Mania de Você, que vai substituir Renascer no horário nobre e terminará somente em março do ano que vem.

Mas pelo menos quatro nomes são essenciais para uma continuação da história, como a vilã Sandra, vivida por Flávia Alessandra, e o protagonista Candinho, interpretado por Sergio Guizé, já que representam o cerne da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Flávia Alessandra

Sandra viveu uma saga em busca de colocar as mãos no dinheiro de sua “titia” Anastácia (Eliane Giardini) e é essencial para o folhetim com suas maldades, provocando uma série de reviravoltas.

Flávia Alessandra está fora da Globo desde o fim do ano passado. Mas, de acordo com informações do jornal O Globo, ela retornará na continuação de Êta Mundo Bom!.

Em recente entrevista, a atriz confirmou que está conversando com a emissora para marcar presença em um novo projeto, ainda sem dizer qual.

“Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e lá”, declarou Flávia.

Sérgio Guizé

Sérgio Guizé em Êta Mundo Bom!

O mocinho Candinho também é outro nome importante, já que a história mostra sua saga. E a Globo sabe muito bem disso, tanto que solicitou ao autor Walcyr Carrasco o retorno do personagem na nova novela.

Segundo informações do site Notícias da TV, Sergio Guizé foi sondado para reviver o caipira otimista e se mostrou disposto a interpretá-lo novamente.

Bianca Bin

Uma das personagens que também se mostra essencial na continuação de Êta Mundo Bom! é a doméstica Maria. Personagem secundária na trama, sendo apenas a empregada da casa de Anastácia que se apaixonava pelo sobrinho da patroa, ela ganhou destaque.

No decorrer da história, a personagem interpretada por Bianca Bin acabou se tornando praticamente a mocinha do folhetim, ofuscando totalmente a apagada Filó (Débora Nascimento).

O grande problema, no entanto, será convencer Bianca Bin a retornar às novelas, já que ela recusou vários papéis nos últimos anos.

Rainer Cadete

Outro personagem que ganhou destaque ao longo da exibição de Êta Mundo Bom! foi Celso, o par romântico de Maria, que conquistou o público em seu relacionamento com a jovem.

Além do romance, o rapaz interpretado por Rainer Cadete também ficou em evidência por ter uma reviravolta e se tornar rival da irmã, Sandra, com quem travou alguns embates.

Autor(a):

Sair da versão mobile