Quatro meses após ser dispensado, Antonio Fagundes dá o troco na Globo - TV História

Quatro meses após ser dispensado, Antonio Fagundes dá o troco na Globo

Whatsapp

Em setembro de 2020, a Globo chocou o público ao anunciar a dispensa de Antonio Fagundes, que era contratado da emissora desde 1976. Foi mais um astro que perdeu o contrato fixo com a casa, como aconteceu com nomes como Vera Fischer, Miguel Falabella e Renato Aragão, Tarcísio Meira e Glória Menezes, entre outros.

Mas a emissora contava com Fagundes para o remake de Pantanal, que está previsto para ser exibido ainda neste ano. Provavelmente, ficaria com o papel de Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na versão original, exibida pela Rede Manchete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No entanto, nada feito. De acordo com Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Fagundes chegou a se reunir com a emissora nesta semana, mas as partes não chegaram a um acordo sobre o contrato, que seria por obra.

Além disso, o ator quer se dedicar a uma série que será produzida por sua própria produtora, Fa Filmes, ao lado de sua esposa, Alexandra Martins. Eles atuarão juntos na produção, que será um drama familiar contemporâneo e provavelmente estará em alguma plataforma de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Vindo da Tupi, Fagundes estreou na Globo na primeira versão de Saramandaia, quando viveu o prefeito Lua Viana (foto abaixo).

A partir daí, emendou grandes sucessos, incluindo Carga Pesada, Corpo a Corpo, Vale Tudo, Rainha da Sucata, Renascer, A Viagem, O Rei do Gado, Por Amor, Terra Nostra e muitas outras atrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu último papel no canal, até o momento, foi o rabugento Alberto em Bom Sucesso, exibida com grande sucesso entre 2019 e 2020.



Leia também