Quatro desgraças que podem acabar com personagem de Fuzuê

Saiba como personagem se dará mal nos próximos capítulos da novela das sete da Globo

Whatsapp

Nos próximos capítulos de Fuzuê, uma série de acontecimentos deixará a vida de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) toda revirada. A ruiva terá um mistério revelado, se amargará de ódio por causa de Luna (Giovana Cordeiro) e terá o retorno do pai, que aparecerá vivo.

Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Depois de muitas armações e maldades, a vilã começará a ver a casa cair para o seu lado na novela das sete da Globo. Derrotada, ela terá que suportar a irmã bastarda roubando seu lugar e terá que lidar com a inesperada volta de César (Leopoldo Pacheco), que deixará tudo de cabeça para baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apanhados no flagra

Juliano Cazarré em Fuzuê
Juliano Cazarré em Fuzuê (Divulgação / Globo)

De olho no tesouro perdido por muito tempo, Preciosa e Pascoal (Juliano Cazarré) se aproximaram de todos que estavam envolvidos nas buscas. Uma das pessoas foi Mariângela (Nany People), a curadora do museu.

Bem próximos da mulher, os dois mantinham as aparências para conseguir saber de informações privilegiadas. No entanto, Mariângela fará uma descoberta sobre os vilões e se espantará, em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (30).

Leia mais

Assim, vai ficar cada vez mais difícil para a dupla ficar próxima das novidades sobre o tesouro da Dama de Ouro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Situação complicada com Heitor

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Desde que seu caso com Pascoal veio à tona, a ruiva também passou a enfrentar problemas com o marido. Deixado de lado, Heitor (Felipe Simas) não teve mais o mesmo envolvimento com a mulher.

Nos próximos capítulos, Bernardo (Theo Matos) ligará para a mãe, e Heitor ficará tenso ao conversar com Preciosa. Ela até estranhará a forma fria como o marido a tem tratado recentemente.

Mais adiante, no entanto, o político confessará a Bebel (Lilia Cabral) o amor que ainda sente pela esposa e vai atrás de equilibrar a relação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pisada por Luna

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Como se não bastassem todos problemas que tem enfrentado, Preciosa ainda terá que lidar com outro tombo. Ela, que já estava se mordendo de raiva ao ver Luna saindo por cima no tribunal e conseguindo um emprego em sua joalheria, ficará ainda mais cheia de ódio.

Após fazer de tudo para arruinar a vida da irmã indesejada, a vilã ficará com inveja ao ver fãs de Luna invadirem a Conde de Montebello atrás da mocinha, que estará sendo elogiada por todos os cantos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ressurgimento de César

Leopoldo Pacheco em Fuzuê
Leopoldo Pacheco em Fuzuê (Fábio Rocha / Globo)

Só que uma queda ainda maior vai acontecer na vida da megera em Fuzuê. Depois de passar anos desaparecido e ser dado como morto, César ressurgirá vivo. Ele aparecerá no encerramento do capítulo 102, que vai ao ar no dia 09 de dezembro.

A aparição do pai causará uma reviravolta na vida de Preciosa. Ela, consequentemente, perderá poder e verá de volta o homem que também ama Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna. Sem oportunidade de conviver com a outra filha, o homem vai querer compensar o tempo perdido, para a irá de Preciosa.

Whatsapp


Leia também