Quatro crimes que vão levar vilã para a cadeia em Família é Tudo

28/08/2024 às 11h18

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Alexandra Richter e Lucy Ramos em Família é Tudo

Com uma lista de crimes, Brenda (Alexandra Richter) se afundará de vez na reta final de Família é Tudo. Após se revelar como a grande vilã da trama, ela terá que responder na Justiça pelas maldades que cometeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandra Richter e Lucy Ramos em Família é Tudo

Nas últimas semanas da novela das sete da Globo, a megera verá o cerco se fechar e pensará em um plano de fuga às pressas para deixar o país e escapar de acabar na cadeia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10, quando o folhetim assinado por Daniel Ortiz entrará em uma reta decisiva, já chegará ao fim no final de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os quatro crimes de Brenda

Brenda acabará na prisão tendo que responder por quatro crimes: as mortes de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e Joana (Silvia Rizzo), além das tentativas de assassinato contra Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa).

De acordo com informações do site Notícias da TV, ao ver que a situação está se complicando para o seu lado, a ruiva pegará seu passaporte e dólares em um cofre que mantém em casa para tentar fugir.

LEIA TAMBÉM:

Antes da fuga, Brenda ainda terá um ato final e mandará Otto (Márcio Vito) levar Vênus e Léo para um chalé num local afastado. Lá, ela irá revelar aos dois todas as maldades que cometeu e deixará a mocinha em choque.

Brenda ordena morte cruel de Vênus e Léo em Família é Tudo

As duas vão discutir fortemente e a megera afirmará que vai realizar um encontro entre Vênus e seu pai. Para completar, ela vai tentar convencer Léo a não denunciá-la e os dois fugirem juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele, porém, vai rejeitar completamente a ideia e dirá que tem nojo dela, mesmo sendo sua mãe. Na sequência, Brenda vai mandar Otto executar o serviço e terminará com tudo ali mesmo.

O comparsa da vilã vai deixar Vênus e Léo desmaiados no chalé e depois ateará fogo no lugar, os abandonando para morrerem queimados.

A vida dos dois só será salva porque Tom (Renato Góes) irá encontrá-los. Ele entrará em meio ao fogo e os resgatará.

Depois de conseguir escapar da morte, Vênus irá ligar para Murilo (Henrique Barreira) e alertará sobre a fuga de Brenda. O advogado, então, entrará em contato com um delegado que trabalha no aeroporto e avisará sobre o plano da criminosa.

Brenda é presa em tentativa de fuga

Murilo também irá para lá na tentativa de impedir que a assassina escape. Quando já estiverem no aeroporto, a vilã e Otto vão se desentender e terá uma forte briga.

Tudo começará quando o bandido exigir que Brenda lhe dê os dólares para que ele fuja. Os dois, então, vão brigar, mas o capanga levará a melhor e pegará todo o dinheiro da megera, que ficará desesperada.

“Você não pode me deixar sem nada! Os meus cartões vão ser cortados, até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!”, dirá ela.

“Boa viagem, Brenda. Até nunca mais!”, se despedirá Otto.

Alguns momentos depois, o criminoso será detido pela polícia. Assustada ao ver a cena, Brenda vai tentar fugir, mas Murilo irá capturá-la questionando se ela tentou matar Vênus e Léo.

“Eu não sei do que você está falando!”, responderá a mãe de Tom.

“Sabe sim, a Vênus me contou, ela não morreu. A senhora vai ser presa pelos assassinatos do pai da Vênus, da Joana, e por tentativa de homicídio da Vênus e do Léo!”, comunicará o advogado.

Em seguida, um policial vai se aproximar de Brenda e a levará presa.

“Eu não fiz nada, quem fez foi esse assassino aí! Não me toque! Eu sou inocente! Eu nunca machuquei ninguém!”, falará ela.

As cenas da prisão de Brenda vão ao ar no dia 12 de setembro em Família é Tudo.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.