Quatro bombas que vão ferrar 4 personagens de Terra e Paixão

Os próximos capítulos da novela das nove da Globo serão de terror para alguns personagens

Whatsapp

Um caos se instalará nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Angelina (Inez Viana) verá seu maior pesadelo se concretizar, enquanto Aline (Barbara Reis) acabará sendo caçada feito bicho.

Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Com pouco mais de um mês pela frente, a novela das nove da Globo ainda desenrolará um grande segredo envolvendo Petra (Debora Ozório): a identidade do homem que abusou dela quando criança.

Como se não bastasse enfrentar o trauma do passado, a jovem ainda será aterrorizada com perseguição e tentativa de assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina é aterrorizada

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (12), Angelina terá uma terrível surpresa. Após a morte de Agatha (Eliane Giardini), que deixou vago o posto de primeira-dama da família La Selva, Irene (Gloria Pires) voltará a reinar por lá.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A governanta, que já sofreu muito nas mãos da antiga patroa, temerá o retorno dela. Ela não gostará nada da ideia de ter a madame de volta à fazenda – a esta altura, a megera já terá aparecido de surpresa em um jantar comemorativo de Antônio (Tony Ramos).

Ao deixar a mansão, Irene, que já agrediu a empregada e a ameaçou com faca e arma, prometeu voltar e acabar com a raça dela E Angelina passará por momentos difíceis com mais maus-tratos da patroa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Petra sofre com abusador em Terra e Paixão

Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão
Debora Ozório como Petra em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Depois de um período de calmaria ao se tratar, Petra viverá um pesadelo com a chegada de Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene que passou anos longe. Ele aparecerá na mansão e deixará a sobrinha aterrorizada.

A agrônoma ficará muito atormentada com a presença do tio e terá certeza de que ele é o homem que abusou dela na infância. Para esclarecer, ela terá uma conversa com Graça (Agatha Moreira), que confirmará a suspeita.

Ao perceber que a sobrinha sabe de tudo e pode revelar seus podres, Dirceu começará a persegui-la por todos os cantos e chegará a invadir o quarto dela. Em um dos momentos, o criminoso tentará matar Petra, que ficará em apuros.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuga de Nova Primavera

Barbara Reis e Cauã Reymond em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Cauã Reymond (Caio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Quem também enfrentará o maior perrengue será Aline. Após receber ameaças de Antônio, que não se conformará com sua gravidez, ela decidirá fugir de Nova Primavera. Ajudada por Rodrigo (Maicon Rodrigues), a mocinha irá morar num convento na capital.

Assim que deixar a cidade, a viúva será perseguida pelos capangas do fazendeiro, já que ele terá mandado descobrirem o paradeiro da rival. Por sorte, Caio (Cauã Reymond) conseguirá despistá-los.

Mas nem assim Aline terá paz, já que o vilão planeja separar as crianças da mãe após o parto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anely rompe com Luigi em Terra e Paixão

Rainer Cadete (Luigi) e Tata Werneck (Anely) em Terra e Paixão
Rainer Cadete (Luigi) e Tata Werneck (Anely) em Terra e Paixão (montagem/reprodução)

Outro que enfrentará momento complicado em Terra e Paixão é Luigi (Rainer Cadete). Durante as gravações do filme sobre a Rainha Delícia, Anely (Tata Werneck) chamará a atenção de Natercinho (Daniel Rocha), filho de um fazendeiro que ficará caidinho por ela.

A ex-stripper e o italiano, então, decidirão tirar proveito da situação, tentando se aproveitar da fortuna do rapaz. Tudo estará correndo bem para o casal de trambiqueiros, mas uma briga mudará tudo.

Anely terá uma discussão com Luigi e os dois vão se desentender. Ela, então, expulsará o namorado da casa de Lucinda (Débora Falabella) e o deixará arrasado.

Whatsapp


Leia também