Quatro bombas que vão explodir antes da maior virada de Fuzuê

Saiba o que acontecerá na novela das sete da Globo antes da maior virada da história

Whatsapp

Os próximos capítulos de Fuzuê terão reviravoltas que vão mexer especialmente com as vidas de Luna (Giovana Cordeiro), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) – que levará porrada de todos os cantos.

Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Merreca (Ruan Aguiar) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

A novela das sete da Globo terá uma semana decisiva com revelações e mudanças de rumo nos capítulos em exibição a partir desta segunda-feira (4). O tesouro perdido passará por muitas mãos e César Montebello (Leopoldo Pacheco) reaparecerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pascoal sequestra Soraya

Fuzuê - Heslaine Vieira
Heslaine Vieira como Soraya Terremoto em Fuzuê (Fabio Rocha / Globo)

Para se vingar de Merreca (Ruan Aguiar), Pascoal perseguirá Soraya (Heslaine Vieira) e a atrairá para uma armadilha. A jovem cairá feito uma pata na armação e será sequestrada pelo vilão.

Com a jovem como refém, o criminoso mandará uma foto dela no cativeiro para Merreca. Só que o rapaz encontrará o local onde Soraya está presa e a libertará, deixando Pascoal furioso.

Leia mais

A jovem será levada para a casa de Luna, onde será acolhida por Rejane (Walkiria Ribeiro) e Maria (Olivia Araujo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selena e Jefinho se aproximam

Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê
Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê (Reprodução / Globo)

Depois de aparecer na trama para rivalizar com Jefinho (Micael Borges), Selena (Talita Younan) se aproximou do cantor e o clima entre os dois ficará quente nos próximos capítulos.

Primeiro, Selena tentará convencer o cantor a acabar com a dupla com Luna. Depois, a vendedora de biojoias flagrará os dois juntos no maior clima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baú do tesouro passa por várias mãos

Ruan Aguiar como Merreca em Fuzuê
Ruan Aguiar como Merreca em Fuzuê (divulgação / Globo)

Já o cobiçado tesouro irá circular bastante entre os personagens. Após Gilmar (Eber Inácio) e Cata Ouro (Hilton Cobra) resgatarem as relíquias para as proteger, Pascoal e Preciosa vão tramar para pegar o baú.

No entanto, quem colocará as mãos na fortuna será Merreca. Tudo acontecerá quando ele encontrar Cata Ouro e tirar o baú do sucateiro. Gilmar estará vendo tudo e irá flagrar onde Merreca esconderá o tesouro.

Sem perceber, o funcionário de Nero (Edson Celulari) estará sendo seguido por Miguel (Nicolas Prattes). Ele, então, contará para o mocinho onde o bandido escondeu a fortuna.

Sabendo da localização, Edgar (Milton Filho) pegará o baú e mostrará para Miguel, que junto com Jefinho colocará as relíquias no carro; eles deixarão o baú num local para Barreto (Rogério Brito) encontrar, enquanto observam tudo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pascoal leva surra

Juliano Cazarré em Fuzuê
Juliano Cazarré em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Enquanto isso, Pascoal verá todos se voltando contra ele e se estrepará. Ele será apunhalado por Preciosa, que revirará sua casa em busca de algo comprometedor.

Com ódio de Merreca, o vilão irá atrás do inimigo, mas levará uma tremenda surra do bandido e de seus comparsas.

Como se não bastasse apanhar, Pascoal ainda será entregue de bandeja para a polícia. Preciosa vasculhará o celular do comparsa, encontrará o vídeo dele roubando o tesouro e mostrará para Barreto. Na sequência, o criminoso será preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maior virada de Fuzuê

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Apenas após todos esses episódios é que a grande virada de Fuzuê acontecerá. Em capítulo previsto para ir ao ar no dia 9 de dezembro, César Montebello aparecerá vivo.

No primeiro momento, o marido de Bebel (Lilia Cabral) surgirá no meio da região amazônica. Segundo informações divulgadas pela Globo, o pai das irmãs rivais está sem memória, no meio do garimpo.

A partir do capítulo 103, previsto para ir ao ar no dia 11 de dezembro, César começará a recuperar a memória. Ao longo da segunda semana do mês, ele decidirá retomar sua vida. Para isso, ele vai armar uma fuga com o amigo, Julião (Romulo Arantes Neto), e aparecerá para os outros personagens no dia do casamento de Bebel e Nero.

Whatsapp


Leia também