Quatro bombas que vão estourar após maior virada de Elas por Elas

Novela das seis da Globo entra numa fase bastante movimentada

Whatsapp

O capitulo 100 de Elas por Elas ficou marcada por uma grande reviravolta, após a trama envolvendo a troca do bebê de Helena (Isabel Teixeira) vir à tona. Pouco antes, a novela já havia revelado outro mistério: a identidade de Patinha.

Mário (Lázaro Ramos) e Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas
Mário (Lázaro Ramos) e Érica (Monique Alfradique) em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Nos próximos capítulos, quatro novas bombas serão detonadas após essa virada. Mário (Lázaro Ramos), por exemplo, usará Érica (Monique Alfradique) para provocar Lara (Deborah Secco) após o término.

Além disso, Renée (Maria Clara Spinelli) terá sua vida colocada de pernas pro ar em cenas que vão ao ar entre os dias 22 e 27 de janeiro no remake escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão. Wagner (César Mello) vai voltar a viver com ela, gerando uma série de conflitos.

E mais: um outro mistério virá à tona na vida de Giovanni (Filipe Bragança), que descobrirá quem é sua mãe biológica.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renée reencontra Wagner e tem decisão sobre Vic

O destino de Renée será bagunçado a partir do capítulo 102, quando Wagner será encontrado desacordado na rua. Rico (Pedro Caetano) avisará a amada sobre a novidade e informará que seu ex-marido foi levado para um hospital.

A doceira se comoverá ao encontrar Wagner, mas não terá planos de reatar o relacionamento. Assim que ele despertar, ela ficará bastante emocionada e prometerá cuidar dele.

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, Renée abrigará Wagner em sua casa, deixando Tony (Richard Abelha) revoltado. O ex-desaparecido tentará uma nova chance com a mulher, mas será rejeitado.

No meio disso tudo, a confeiteira ainda terá que lidar com o julgamento sobre a guarda de Vic (Bia Santana). Ela contará com o apoio de Wagner, que afirmará que ficará contra Márcia (Mary Sheila).

Rico prometerá ajudar a amada a sair vitoriosa, mas Márcia acabará ganhando a guarda da adolescente. Renée, no entanto, terá sua maternidade reconhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário e Érica arma farsa

 

Já Mário e Lara vão ficar se provocando após o término do namoro e usarão outras pessoas para provocar ciúmes. O detetive fingirá namorar Érica, enquanto a advogada se envolverá com Roberto (Cássio Gabus Mendes).

Disposto a deixar a ex-namorada enciumada, Mário tentará chamar atenção usando Érica. Ele e Lara, inclusive, vão provocar um ao outro. O irmão de Taís (Késia) até irá se declarar para a ex, mas ela resistirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Taís manda Silas para a cadeia

Por falar em Taís, ela terá uma vitória depois do baque sofrido ao ter segredo descoberto. O caso em que ela acusou Silas (Valnei Aguiar) de assédio será retomado e ela será defendida por Lara.

Durante a audiência, a advogada conseguirá provar a acusação contra o dono da agência e vencerá o processo. Com isso, Silas terá sua prisão decretada e Taís ficará aliviada ao ver a justiça sendo feita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Giovanni descobre a identidade de sua mãe biológica

Filipe Bragança como Giovanni em Elas por Elas
Filipe Bragança como Giovanni em Elas por Elas (divulgação/Globo)

Outro mistério será desvendado em Elas por Elas. Após descobrir que não é filho biológico de Jonas (Mateus Solano) e Helena, Giovanni passará um tempo longe de todos.

O sumiço do rapaz deixará a família preocupada, mas ele voltará para casa um tempo depois e será acolhido por Helena e Jonas. No entanto, o jovem estará decidido a desvendar quem é sua verdadeira família.

Giovanni descobrirá a identidade de sua mãe biológica, mas ficará abalado ao saber que ela já morreu. Ele, inclusive, visitará o túmulo dela, entristecido.

Whatsapp


Leia também