Quatro bombas que vão estourar ao mesmo tempo em Terra e Paixão

24/11/2023 às 8h58

Por: André Santana
Imagem PreCarregada
Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

A próxima semana promete fortes emoções em Terra e Paixão. Irene (Gloria Pires), cada vez mais cercada de problemas, será capaz de matar com suas próprias mãos! A dondoca cometerá um assassinato e bolará um plano para se livrar do corpo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão

Paulo Rocha como Vinícius em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Sua rival Agatha (Eliane Giardini) também não viverá melhores dias. A nova senhora La Selva finalmente deixa sua máscara cair, fazendo muita gente desconfiar dela. Ao mesmo tempo, Vinícius (Paulo Rocha) se lembra de quem atirou nele, o que pode fazer a casa de Antônio (Tony Ramos) cair de vez.

Já Tadeu (Claudio Gabriel) passará por maus bocados nas mãos de Sidney (Paulo Roque) e ainda será obrigado a entregar seu cargo na cooperativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assassinato em Terra e Paixão

Paulo Roque, o Sidney de Terra e Paixão

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão (Manoella Mello / Globo)

Sidney vai tocar o terror nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O chantagista chega a sequestrar Luigi (Rainer Cadete) e Tadeu, mas acaba preso por Marino (Leandro Lima). No entanto, Irene fica com medo de que ele a entregue ao delegado e dá um jeito de fazê-lo fugir da prisão.

Mas o bandido não vai embora da cidade como combinado. Sidney decide procurar Irene e ameaçá-la, já que foi ele quem a ajudou a sabotar o carro que acabou provocando a morte de Daniel (Johnny Massaro). Sem saída, Irene pega uma faca e acaba de vez com a vida do pilantra.

LEIA TAMBÉM:

Após matá-lo com as próprias mãos, a vilã ainda arma uma maneira de se livrar do corpo de Sidney. Sem a ajuda de ninguém, Irene consegue sumir com o bandido. Mas por quanto tempo?

[anuncio_2]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agatha em maus lençóis

Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão

Eliane Giardini e Rafael Vitti em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

A semana também não será tranquila para Agatha. Ela segue com o plano de envenenar Antônio e o fazendeiro começa a ter vários problemas de saúde. Com isso, ela ainda vai até o escritório para buscar uma maneira de botar a mão na fortuna do marido, mas acaba surpreendida por Petra (Débora Ozório).

A jovem avisa ao pai o que viu e Antônio dá uma tremenda bronca em Agatha. Ele ainda comenta com Angelina (Inez Viana) que a esposa está diferente, levantando mais suspeitas. Depois disso, Petra decide chamar um médico para examinar o pai, o que deixa Agatha apreensiva.

Por fim, Agatha ainda vai bater de frente com Luigi. Isso porque Hélio (Rafael Vitti) pede Petra em casamento, mas o falso italiano se recusa a dar o divórcio à esposa, já que sabe que o rapaz é cúmplice de Agatha. Furiosa, a vilã arma uma maneira de fazer Petra se livrar de Luigi de uma vez por todas.

Thumbnail Video Youtube

 

Derrocada de Tadeu e volta de Vinícius

Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

Cláudio Gabriel em Terra e Paixão

A semana em Terra e Paixão também será marcada pela derrocada de Tadeu. Ele até será beneficiado com a morte de Sidney, mas seus planos de desvio de dinheiro da cooperativa ficarão cada vez mais evidentes. Tanto que ele será obrigado a entregar o cargo de gerente e deixar o local.

Enquanto isso, na casa de Jurecê (Daniel Munduruku), Vinícius segue sendo cuidado pelos indígenas e começa a se envolver com Iraê (Suyane Moreira), por quem se apaixona. O geólogo também vai sonhar com Irene e se lembrar do homem que atirou nele, dando sinais de que pode recuperar a memória e voltar do mundo dos mortos em breve.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.