A partir de agora, a cada capítulo que passa, o cerco começará a se fechar contra Gilda (Mariana Ximenes), a grande vilã de Amor Perfeito. Alguns elos vão se fechar e, aliados a outros, acabarão conduzindo a megera para um final terrível, guardado a sete chaves pelos autores e pela Globo.

Amor Perfeito
Amor Perfeito

Confira algumas bombas que vêm por aí na novela das seis:

[anuncio_1]

Assassinato de Lucília

Amor Perfeito - Kênia Bárbara
Kênia Bárbara como Lucília em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Desde a morte de Lucília (Kênia Bárbara), Orlando (Diogo Almeida) nunca se conformou com a versão do delegado Albuquerque (Beto Militani) de que sua prima teria sofrido um acidente com o barco no rio e morrido afogada.

E uma descoberta abalará o médico nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ele finalmente constatará que Gilda foi a responsável pela morte de Lucília e entrará em desespero.

Após confirmar que a jovem foi mais uma das vítimas da vilã impiedosa, Orlando jurará vingança para honrar a memória da prima assassinada.

Fim do casamento

Amor Perfeito - Diogo Almeida
Diogo Almeida como Orlando em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Revoltada após flagrar Orlando e Marê (Camila Queiroz) juntos, a megera mandará Marcelino (Levi Asaf) para um colégio interno, para desespero do casal e do próprio menino.

Indignado, o médico decidirá pedir a separação de Gilda, colocando um ponto final no casamento que nunca foi consumado. Ela ficará desesperada ao perdê-lo e buscará apoio nos braços de Rita (Talita Feuser).

Leia também: Após infarto, esposa salvou a vida de Galvão Bueno: “Me ajuda”

[anuncio_3]

Vingança contra Marcelino

Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Depois disso, a vilã sofrerá outro baque. Mesmo escondendo Marcelino num colégio interno que ninguém sabe onde é, o garoto terá seu paradeiro descoberto por Orlando e Marê, que o resgatarão.

Na sequência, Marcelino voltará a viver bem longe de Gilda. Ele irá morar com os religiosos na Irmandade de Águas de São Jacinto, como foi desde quando era bebê. Júlio (Daniel Rangel) garantirá que a megera perderá os direitos sobre o menino.

Mais um crime?

Maria Eugênia (Karen Marinho) em Amor Perfeito
Maria Eugênia (Karen Marinho) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

Gilda, de olho na fortuna do marido Leonel (Paulo Gorgulho), se mostrou capaz de tudo para se dar bem. Sendo assim, é possível que a vilã também tenha participação em um mistério que, até aqui, não ficou muito bem explicado: a morte de Maria Eugênia (Karen Marinho), a mãe de Marê.

Em capítulo exibido recentemente, novos detalhes sobre a personagem apareceram na novela, por meio de um flashback. Na cena, Maria Eugênia apareceu acamada, sendo cuidada por Hermínia (Adriana de Broux), com Leonel e Marê também presentes no quarto.

Em seguida, aparece Gilda, que, na época, trabalhava como secretária de Leonel. Ou seja, a vilã estava presente quando a mãe de Marê ainda era viva, levantando suspeitas de que ela pode ter algo a ver com a morte da primeira esposa de Leonel.

Dentro do plano de aplicar um golpe no dono do hotel, é bem possível que Gilda tenha planejado a morte de Maria Eugênia para que o empresário ficasse livre para se casar com ela. A vilã poderia muito bem ter envenenado a rival.

Esses e outros mistérios começarão a ser explicados nos próximos capítulos de Amor Perfeito, prevista pra terminar no dia 22 de setembro.

Compartilhar.

Thais Milena é uma jornalista formada apaixonada pela história da televisão brasileira e pelo universo dos famosos. Com conhecimento e entusiasmo, se dedica a compartilhar informações, curiosidades e análises sobre os bastidores da televisão, os programas icônicos e os artistas renomados do Brasil. Através do trabalho, busca entreter e informar seus leitores, levando-os a uma viagem pelos momentos marcantes e pelas personalidades que influenciaram a cultura televisiva do país.