Quatro atrocidades de Cristina que vão mudar tudo em Alma Gêmea

Flavia Alessandra como Cristina em Alma Gêmea

Flavia Alessandra como Cristina em Alma Gêmea

Cristina (Flávia Alessandra) cometerá as maiores atrocidades para conseguir o que quer no decorrer de Alma Gêmea (2005). Obcecada por Rafael (Eduardo Moscovis) e pelas joias que eram de Luna (Liliana Castro), ela não economizará nas maldades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flavia Alessandra como Cristina em Alma Gêmea

Disposta a fazer qualquer coisa para se casar com o homem que tanto deseja, a vilã orquestrará uma série de armações contra Serena (Priscila Fantin) na intenção de tirá-la de seu caminho.

Depois de várias tentativas, Cristina finalmente vai conseguir se casar com Rafael, mas não terá o amor, que continuará apaixonado pela indígena na trama do Vale a Pena Ver de Novo. É aí que ela cometerá uma série de loucuras e irá até as últimas consequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Incêndio no ateliê de Luna

Após ser confirmado que Serena realmente é a reencarnação de Luna, ela não poderá ficar junto de Rafael, já que a esta altura ele estará casado com Cristina, que o enfeitiçou.

Com ódio pelo desprezo do marido, a megera será tomada pelo ódio e ateará fogo no ateliê que era de Luna e que o botânico tanto cuidava para preservar os itens usados pela falecida esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No meio do incêndio, Rafael acabará sendo atingido por um lustre e ficará desacordado, sofrendo muitas queimaduras pelo corpo. Gravemente ferido, ele ficará à beira da morte e será salvo pelo índio José Aristides (André Gonçalves), que salvará a vida dele usando ervas.

Cristina tortura Rafael

Depois de ser resgatado por Serena, Rafael cairá novamente nas garras de Cristina e será obrigado a voltar para casa, onde ficará sob os cuidados da esposa má, que se fará de boazinha.

Incapaz de se mexer ou de ter qualquer outra reação, o botânico sofrerá nas mãos da megera, que vai se aproveitar da situação para torturá-lo de todas as formas, chegando a lhe servir sopa quente e acertar tapas na cara.

Certa de que Rafael não pode ver ou escutar, Cristina beijará o amante, Ivan (Thiago Luciano) na frente dele, além de confessar que está envolvida na morte de Luna.

Serena é sequestrada por Cristina

Depois de ser desmascarada e escorraçada por Rafael na reta final da novela, Cristina jurará vingança. Enlouquecida, ela ficará ainda com mais ódio após a morte da mãe, Débora (Ana Lúcia Torre), e armará o sequestro de Serena.

A vilã sequestrará Serena e a levará para um cativeiro em um local ermo, onde a ameaçará e tocará o terror. Ela terá como objetivo conseguir colocar as mãos nas joias que eram de Luna e eliminar a rival de uma vez por todas.

Cristina assassina Rafael

No último capítulo de Alma Gêmea, depois de ter sequestrado a indígena, Cristina fará um disparo contra ela, mas Rafael entrará na frente da amada e morrerá depois de ser atingido por um tiro no coração.

Abalada, Serena sentirá uma forte dor no mesmo momento em que tentará socorrer o amor de sua vida e morrerá após sofrer um infarto fulminante.

Já Cristina conseguirá pegar as desejadas joias, mas morrerá ao ser levada pelas forças do mal em um fim terrível.

Autor(a):

Sair da versão mobile