Sucesso da Globo escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez em 2012, Cheias de Charme voltou a ser exibida em Edição Especial nas tardes da Globo. No entanto, quem tem acompanhado a novela no repeteco percebeu que a atração não tem sido exibida por estes dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris, a Globo não está exibindo a trama estrelada por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond. Nos próximos dias, a novela seguirá fora do ar.
Mas a Globo já marcou a data de retorno da novela à programação. Porém, Cheias de Charme voltará apenas para se despedir do público, já que chegará ao fim pouco tempo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que a Globo não está exibindo Cheias de Charme?
No ar desde 11 de março de 2024, a Edição Especial de Cheias de Charme foi suspensa recentemente. A Globo interrompeu a exibição da novela para transmitir a Olimpíada de Paris, que começou na última quinta-feira (25).
O capítulo mais recente da trama sobre as Empreguetes foi ao ar em 25 de julho, e num horário diferente do habitual. Por causa dos Jogos Olímpicos, a novela foi exibida na faixa das 16h15, “colada” com Alma Gêmea (2005) no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Mas, desde a última sexta-feira (26), Cheias de Charme está fora do ar. Como boa parte dos jogos da Olimpíada vai ao ar no horário da novela, o folhetim seguirá fora do ar até o final da competição.
Vai ter Cheias de Charme hoje?
Ou seja, nas próximas duas semanas, Cheias de Charme seguirá fora do ar. E, quando retornar, a novela já começará a se despedir do público, pois entrará na reta final.
Qual novela substituirá Cheias de Charme na Globo?
Assim, ao que tudo indica, Cabocla deve entrar no ar na última semana de agosto, a partir do dia 26. No início, a novela de Benedito Ruy Barbosa vai dividir o espaço com a semana final de Cheias de Charme. Com isso, é provável que a novela das Empreguetes chegue ao fim em 30 de agosto.
Cabocla conta a história de amor entre Zuca (Vanessa Giácomo) e Luis Jerônimo (Daniel de Oliveira), que acontece em meio à guerra política entre os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça). A rivalidade entre eles fica ainda mais intensa quando Belinha (Regiane Alves), filha de Boanerges, e Neco (Danton Mello), filho de Justino, se apaixonam.