Quando vai acabar a novela Força de Mulher na Record?

Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher

Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher

Um dos maiores fenômenos de audiência da televisão brasileira em 2024, a novela Força de Mulher tem data marcada para acabar. Não oficialmente, já que a Record ainda não confirmou a informação, mas pela distribuição da exibição dos 120 capítulos que a trama tem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de originalmente ter sido exibida como série, Força de Mulher chegou ao Brasil como novela, estreando no canal de Edir Macedo no dia 29 de julho.

Quando vai terminar Força de Mulher na Record?

Com 24 semanas de exibição, a trama deverá terminar no dia 10 de janeiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, como será a segunda semana do novo ano, a Record poderá fazer alguma edição extra nos capítulos para alongar a trama por mais alguns dias durante janeiro. De qualquer forma, não deverá passar disso.

A trama vem marcando excelente audiência para a Record, ficando na casa dos 8 pontos de média e ultrapassando os dois dígitos de pico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Qual novela vai substituir Força de Mulher na Record?

A emissora ainda não deu indícios de qual novela vai substituir Força de Mulher.

Animada com os resultados, a Record poderá exibir outra trama turca, mas esbarra nos alto custo de aquisição dos capítulos, cotados em dólar.

Além disso, novas produções bíblicas estão a caminho para ocupar a grade do canal.

Depois do fim de A Rainha da Pérsia, encerrada em julho, a Record deu continuidade na história com Neemias, produção derivada da trama bíblica. Escrita por Cristiane Cardoso, com direção de Felipe Cunha, a história é ambientada no mesmo universo da saga de Ester (Nathalia Florentino).

A produção já estreou no UniverVideo, plataforma de streaming da Universal, e deverá ser levada para a Record.

Quando volta Reis na Record?

Somente em seguida é que virá a 12ª temporada de Reis. Intitulada como A Emboscada. a trama mostrará a trajetória do rei Abias (Gabriel Vivan) e de seu sucessor, Asa (Miguel Moro), no reino do sul, e do rei Jeroboão (Marcelo Valle), no reino do norte de Israel.

Na sequência, a Record exibirá Paulo, O Apóstolo. A nova trama, que já está sendo escrita por Cristiane Cardoso, também tem estreia prevista para o ano que vem.

Autor(a):

Sair da versão mobile