O Viva já definiu substitutas de algumas tramas que estão no ar, como América (2005) e Direito de Amar (1987). E as novelas que estão na grade do canal pago da Globo tem data para terminar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Viva tem em sua programação folhetins como A Viagem (1994), Andando nas Nuvens (1999), América, Direito de Amar e Sinhá Moça (2006).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três delas, apesar de ainda não terem suas substitutas escolhidas, já estão com seus términos definidos pelo canal, que exibe as obras na íntegra.
Quando termina América no Viva?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O último capítulo de América irá ao ar no dia 19 de julho, quando será encerrada a saga de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício).
Quando termina Direito de Amar no Viva?
Outra que teve a substituta escolhida foi Direito de Amar, levada ao ar na faixa das 14h40.
A trama que acompanha a trajetória da ambiciosa Eloá (Débora Duarte) chegará ao Viva em 24 de junho. Com isso, Direito de Amar chegará ao fim no dia 21 de junho.
Quando termina Sinhá Moça no Viva?
Após anunciar Corpo a Corpo e Viver a Vida como suas próximas novelas, o canal pago da Globo agora falta definir quais obras vão substituir A Viagem, Andando nas Nuvens e Sinhá Moça.
Exibida na faixa das 15h30, Sinhá Moça terminará no dia 2 de agosto, quando serão finalizados seus 185 capítulos. A substituta, portanto, estreará em 05 de agosto – a expectativa é que seja outra obra dos anos 2000.
Quando termina Andando nas Nuvens no Viva?
Folhetim de Euclydes Marinho, Andando nas Nuvens terminará no dia 6 de setembro, quando seus 197 capítulos serão encerrados. A substituta estreará em 09 de setembro.
Andando nas Nuvens deverá ser substituída por uma novela com uma pegada mais leve, como é característica da faixa das 13h. Os títulos mais cotados são Cara & Coroa (1995), Uga Uga (2000) e Um Anjo Caiu do Céu (2001).
Quando termina A Viagem no Viva?
Já A Viagem, que voltou à grade do canal por assinatura em abril, chegará ao fim no dia 1º de novembro. A estreia da substituta, portanto, acontecerá no dia 4 de novembro.
A faixa horária do meio-dia, vale lembrar, é dedicada a novelas que servem para comemorar alguma data importante.
A Viagem, por exemplo, está sendo reprisada em comemoração aos seus 30 anos. A antecessora, História de Amor (1995), foi exibida para celebrar os 90 anos do autor Manoel Carlos.