Quando termina Mar do Sertão? Globo define estreia de Amor Perfeito

Com teasers pela programação, a Globo já anuncia a estreia de Amor Perfeito, a sua nova novela das seis, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção ocupará a vaga de Mar do Sertão. A novela com Isadora Cruz (foto acima) termina na sexta-feira, 17 de março, com a tradicional reapresentação do último capítulo no sábado (18). Assim, Amor Perfeito estreia em 20 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcando a volta de Camila Queiroz ao canal carioca, a nova obra promete substituir o humor da atual produção da faixa pelo drama. A mocinha Maria Elisa, mais conhecida na história como Marê, comerá o pão que o diabo amassou logo na primeira fase da narrativa.

Ela sofrerá até dizer chega, não devendo nada às melhores mocinhas das novelas mexicanas diante de tanta desgraça que lhe acometerá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Vítima de armação diabólica

A mocinha será vítima de um plano orquestrado por sua madrasta ambiciosa, Gilda (Mariana Ximenes, foto acima). A vilã, junto de seu amante Gaspar (Thiago Lacerda), tramará uma forma de prejudicá-la.

Os dois armarão a morte do marido da megera e encontrarão uma maneira de culpar a jovem pelo crime. Acusada de ter matado o próprio pai, Marê acabará atrás das grades por vários anos.

O objetivo da malvada era tirá-la do caminho para usufruir de toda a fortuna deixada como herança, além de tomar à frente da empresa da família.

Dor e sofrimento

Divulgação / Globo

Mas, como desgraça pouca é bobagem, a estudante de administração estará grávida quando tudo isso acontecer.

Antes da morte do pai, ela terá ido a São Paulo para cursar uma faculdade. Ali, ela conheceu o estudante de medicina Orlando Gouveia (Diego Almeida), o grande amor de sua vida.

O envolvimento deles resultará em uma gravidez. Porém, Orlando vai estudar fora, sem saber que Marê acaba presa injustamente por conta da armação de Gilda. E esperando um filho dele! A mocinha dá à luz durante uma tentativa de fuga da prisão, mas é recapturada e o seu bebê deixado na porta de uma casa religiosa.

O filho de Marê, batizado de Marcelino (Levi Asaf), será criado por padres. Ele cresce como um menino simpático e muito travesso, que sonha em conhecer sua mãe.

Já Marê sairá da prisão anos depois, disposta a encontrar o filho que lhe foi tirados dos braços.

Problemas superados

Victor Chapetta / AgNews

Inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho (1953), escrita por José María Sánchez Silva, Amor Perfeito é a nova aposta da Globo para segurar os bons índices da atual trama de Mário Teixeira na faixa.

A trama teve um início de produção complicado, quando nomes inicialmente escalados acabaram deixando o elenco. Entre eles, Rafael Cardoso e Alanis Guillen.

Superadas as atribulações que acabaram resultando em gravações iniciadas em cima da hora, o novo melodrama finalmente começou a ser filmado em meados de janeiro. Agora, a estreia já está confirmada e acontecerá ainda este mês.

Autor(a):

Sair da versão mobile