Com teasers pela programação, a Globo já anuncia a estreia de Amor Perfeito, a sua nova novela das seis, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

A produção ocupará a vaga de Mar do Sertão. A novela com Isadora Cruz (foto acima) termina na sexta-feira, 17 de março, com a tradicional reapresentação do último capítulo no sábado (18). Assim, Amor Perfeito estreia em 20 de março.

Marcando a volta de Camila Queiroz ao canal carioca, a nova obra promete substituir o humor da atual produção da faixa pelo drama. A mocinha Maria Elisa, mais conhecida na história como Marê, comerá o pão que o diabo amassou logo na primeira fase da narrativa.

Ela sofrerá até dizer chega, não devendo nada às melhores mocinhas das novelas mexicanas diante de tanta desgraça que lhe acometerá.

[anuncio_1]

Vítima de armação diabólica

Chocolate com Pimenta

A mocinha será vítima de um plano orquestrado por sua madrasta ambiciosa, Gilda (Mariana Ximenes, foto acima). A vilã, junto de seu amante Gaspar (Thiago Lacerda), tramará uma forma de prejudicá-la.

Os dois armarão a morte do marido da megera e encontrarão uma maneira de culpar a jovem pelo crime. Acusada de ter matado o próprio pai, Marê acabará atrás das grades por vários anos.

O objetivo da malvada era tirá-la do caminho para usufruir de toda a fortuna deixada como herança, além de tomar à frente da empresa da família.

Dor e sofrimento

Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf - Amor Perfeito
Divulgação / Globo

Mas, como desgraça pouca é bobagem, a estudante de administração estará grávida quando tudo isso acontecer.

Antes da morte do pai, ela terá ido a São Paulo para cursar uma faculdade. Ali, ela conheceu o estudante de medicina Orlando Gouveia (Diego Almeida), o grande amor de sua vida.

O envolvimento deles resultará em uma gravidez. Porém, Orlando vai estudar fora, sem saber que Marê acaba presa injustamente por conta da armação de Gilda. E esperando um filho dele! A mocinha dá à luz durante uma tentativa de fuga da prisão, mas é recapturada e o seu bebê deixado na porta de uma casa religiosa.

O filho de Marê, batizado de Marcelino (Levi Asaf), será criado por padres. Ele cresce como um menino simpático e muito travesso, que sonha em conhecer sua mãe.

Já Marê sairá da prisão anos depois, disposta a encontrar o filho que lhe foi tirados dos braços.

Problemas superados

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Victor Chapetta / AgNews

Inspirada na obra Marcelino Pão e Vinho (1953), escrita por José María Sánchez Silva, Amor Perfeito é a nova aposta da Globo para segurar os bons índices da atual trama de Mário Teixeira na faixa.

A trama teve um início de produção complicado, quando nomes inicialmente escalados acabaram deixando o elenco. Entre eles, Rafael Cardoso e Alanis Guillen.

Superadas as atribulações que acabaram resultando em gravações iniciadas em cima da hora, o novo melodrama finalmente começou a ser filmado em meados de janeiro. Agora, a estreia já está confirmada e acontecerá ainda este mês.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor