Qual será a próxima dupla do Jornal Nacional? 10 nomes que ganham força dentro da Globo - TV História

Qual será a próxima dupla do Jornal Nacional? 10 nomes que ganham força dentro da Globo

Whatsapp

De tempos em tempos, surgem rumores sobre possíveis substitutos para William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional dentro de alguns anos.

Conforme o TV História antecipou com exclusividade nesta quinta (5), César Tralli subiu mais um degrau dentro da Globo.

Ele é um nome forte nessa lista, que perdeu, nos últimos anos, fortes concorrentes, como Evaristo Costa, Dony de Nucio e, mais recentemente, Monalisa Perrone, Márcio Gomes e Glória Vanique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira abaixo uma lista com 10 jornalistas que podem assumir a titularidade do jornalístico no futuro, de acordo com apuração que fizemos com integrantes do jornalismo global.

César Tralli

Atualmente comandando o SP1 e o jornal das 18h da GloboNews, César Tralli acaba de ser promovido internamente na emissora, passando a ser o substituto imediato dos titulares do Jornal Hoje e Jornal da Globo. Atualmente, é considerado o mais forte candidato a assumir o JN em alguns anos.

Rodrigo Bocardi

Âncora do Bom Dia São Paulo, já apresenta o Jornal Nacional em algumas oportunidades. Acaba de ser contratado para ser uma das estrelas da rádio CBN, do Grupo Globo. Assim como Tralli, é um dos nomes de maior futuro dentro da Globo.

Marcelo Cosme

Atual estrela da GloboNews, tem batido recordes de audiência no comando do Em Pauta e rotineiramente aparece no Jornal Hoje, chamando atenção nas redes sociais. Se não for para o JN, seguramente deverá assumir o JH ou Jornal da Globo no futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Márcio Bonfim

Apresentador da Globo de Pernambuco, foi muito elogiado quando participou do rodízio de jornalistas regionais em virtude dos 50 anos do Jornal Nacional. Seu nome está muito cotado para o Fantástico, onde já é substituto, e pode entrar na briga pelo JN nos próximos anos.

Heraldo Pereira

O veterano jornalista teria a preferência de William Bonner. Sondado pela CNN, preferiu continuar na GloboNews, onde comanda o principal telejornal do canal. No entanto, corre por fora, principalmente por conta da idade.

Maju Coutinho

Se você tivesse que apostar em algum nome que seguramente estará na bancada do JN em alguns anos, pode ir tranquilamente em Maju Coutinho. Ela, que já passou pela previsão do tempo do telejornal e comanda o Jornal Hoje, é presença praticamente certa no futuro do principal informativo da emissora.

Aline Midlej

A jornalista cresce a cada dia dentro da GloboNews – recentemente, saiu de São Paulo e fixou-se no Rio de Janeiro para comandar o Edição das 10. Em breve, certamente começará a ser vista na tela da Globo também.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mariana Gross

A bem-humorada apresentadora do RJ1 é uma das queridinhas do público carioca e pode levar seu carisma para todo o Brasil. Se não estiver no JN, seguramente vai assumir algum jornal de porte na casa.

Aline Aguiar

Aline é mais uma jornalista que desponta no Grupo Globo, ancorando, atualmente, o MG1, em Belo Horizonte (MG). Ela também esteve no rodízio de apresentadores regionais do JN no ano passado. Anote seu nome também.

Jéssica Senra

A jornalista baiana, que vencia a Globo quando estava na Record e foi contratada pela TV Bahia, onde comanda o Bahia Meio-Dia, é outra que chamou a atenção quando esteve na bancada do JN no ano passado, tanto que foi mantida entre os que continuarão participando. Seguramente estará na matriz em algum tempo e igualmente entrará na briga pelo telejornal no futuro.

Colaborou Gabriel de Oliveira



Leia também