Personagem que surgiu em Renascer para mexer com a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira), Aurora — interpretada por Malu Mader no remake — teve um final melancólico na primeira versão da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita Benedito Ruy Barbosa em 1993, a história foi bem diferente. Aurora (Mara Carvalho) recebeu a visita inesperada de José Inocêncio (Antonio Fagundes) em sua fazenda em Goiás.
O produtor de cacau estava disposto a comprar as terras da viúva para investir em gado, diferente da nova versão, em que Aurora é uma empresária que foi até a casa do protagonista em busca de ajuda para sua plantação de cacau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aurora ficou com José Inocêncio?
Longe de casa, Inocêncio viveu uma história de amor intensa com a mulher e os dois tiveram até mesmo uma tórrida noite de amor. Completamente apaixonada por ele após os dias felizes de romance, ela lhe fez uma proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
José Inocêncio rejeitou Aurora
Aurora disse que lhe venderia a fazenda, mas sob uma condição curiosa.
“A fazenda é sua se você ficar aqui comigo ou se me levar para a Bahia com você”, disse ela.
“Eu lhe vendi a fazenda de porteira fechada, não foi? Pois eu faço parte dela e não vou sair daqui porque me apaixonei por você”, completou.
No entanto, José Inocêncio afirmou que isso não estava nos seus planos, deixando claro que tudo o que viveram naqueles dias terminaria ali.
A decepção de Aurora foi grande, a deixando totalmente arrasada. Com a certeza de que não teria sua paixão correspondida de forma alguma, ela resolveu vender sua fazenda para o coronel mesmo assim.
O final de Aurora na primeira versão de Renascer
Ao chegar na casa do fazendeiro, Aurora se deparou com ele numa cadeira de rodas, já com a saúde debilitada. Sem qualquer intenção de ter um novo relacionamento, ele dispensou a mulher novamente.
Rejeitada mais uma vez pelo produtor de cacau, Aurora foi embora sozinha em Renascer. Enquanto isso, Inocêncio viveu na fazenda até seus últimos dias de vida.