Qual era o papel de Janine Salles em Êta Mundo Bom? - TV História

Qual era o papel de Janine Salles em Êta Mundo Bom?

A atriz Janine Salles fez uma curta participação em Êta Mundo Bom!, novela de 2016 da Rede Globo que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Walcyr Carrasco, ela atuou como Janete, dançarina do dancing de Dona Paulina, que acaba irritando Diana quando a apresenta a Severo.

Janine, atualmente com 36 anos, também pode ser vista na edição especial de Fina Estampa, onde vive Jaquelaine. Ela também atuou em Flor do Caribe, que será exibida pela emissora a partir de 31 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Recentemente, ela, que é casada com o político Leonardo Picciani, declarou que está vendendo bolos e outras guloseimas para não ficar parada durante a quarentena causada pelo novo coronavírus.

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, contou ao site da Quem.



Leia também