Qual é o segredo de Silviano em Império? O que ele é de Maria Marta? - TV História

Qual é o segredo de Silviano em Império? O que ele é de Maria Marta?

Whatsapp

Em Império, Silviano (Othon Bastos) é o mordomo da casa da família Medeiros e fiel escudeiro de Maria Marta (Lília Cabral). Só que ele esconde um segredo sobre o seu passado.

Durante a trama, muita gente pensa que Silviano é o pai da aristocrata, mas a verdade é que ele já foi casado com ela no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem descobre isso é Lorraine (Dani Barros), que rouba o livro de recortes de Silviano, onde está documentada toda a história do casal.

Quando percebe o roubo, Silviano fica desesperado e corre falar para a ex-mulher. “Naquele álbum estava toda a sua história documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, Maria Marta explica que o ex-marido era viciado em jogos de azar e perdeu tudo o que tinha.

“Nada mudou desde que eu te dei uma chance de vir trabalhar para mim como única alternativa para não morrer de fome”, enfatiza.

“Você foi meu marido, depois meu inimigo, e hoje é meu maior amigo, a pessoa em quem eu mais confio”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posteriormente, Cora conta para o Comendador (Alexandre Nero) que seu mordomo é, na verdade, ex-marido da aristocrata.

No capítulo 181, José Alfredo desconfia que Silviano possa ser seu inimigo, o que é confirmado mais adiante, e o expulsa da mansão.



Leia também