Qual é o segredo de Samuel em Flor do Caribe? - TV História

Qual é o segredo de Samuel em Flor do Caribe?

Whatsapp

O cerco está começando a se fechar em volta de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Depois de Guiomar (Cláudia Netto) e Quirino (Aílton Graça), é chegada a hora de Ester (Grazi Massafera) descobrir o segredo que une o magnata à sua família.

Dionísio, na verdade Klaus Wagner, se aliou à Alemanha nazista e forneceu materiais para a fabricação de armas, além de denunciar famílias judias, que eram perseguidas.

Uma dessas famílias foi a de Samuel (Juca de Oliveira), cujo pai foi traído por Dionísio, indo parar num campo de concentração. Agora, Samuel busca justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ester escuta uma conversa entre Samuel e Lindaura (Ângela Vieira) e oferece sua ajuda para procurar provas que possam desmascarar Dionísio.

Ester promete que enquanto morar na mansão vai revirar a casa em busca de qualquer coisa que comprove o envolvimento dele com os horrores da Segunda Guerra.

E, apesar dos protestos de seus pais, ela jura não descansar. Percebendo que Ester não mudará de ideia, Samuel e Lindaura agradecem a coragem e ajuda que ela está oferecendo mas pedem para ela ter muito cuidado, já que com essa família não se pode descansar nem um minuto.



Leia também