Novelas

Qual é o segredo de Amélia em Paraíso Tropical? Saiba quando Paula descobre

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical

Cheia de mistérios em sua fase inicial, Paraíso Tropical (2007), trama que voltou a ser exibida no Vale A Pena Ver de Novo, revelará um dos maiores segredos da história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares já na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

Após passar mal, Amélia (Susana Vieira) ficará entre a vida e a morte e acabará revelando a Paula (Alessandra Negrini) um grandioso segredo sobre a origem da mocinha.

No capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (4), a dona do bordel sofrerá um infarto quando a polícia invadir o lugar. Os efeitos da enfermidade em seu estado de saúde serão irreversíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a verdade sobre a origem de Paula em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini e Susana Vieira em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

Nas últimas, Amélia aproveitará que Paula irá visitá-la no capítulo que irá ao ar na terça-feira (5) e balbuciará suas últimas frases em vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ela revelará a filha de criação que, na verdade, não é a sua mãe verdadeira e lhe dará detalhes de sua família original, pedindo para que busque por Isidoro (Othon Bastos), que vem a ser seu avô.

O senhor, vale dizer, foi quem criou Taís (Alessandra Negrini) e sempre achou que Amélia havia roubado Paula e fugido com ela.

[anuncio_2]

Qual é o segredo de Paula em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

E por falar em Taís, a “gêmea malvada”, Amélia até tentará dar detalhes sobre a outra parente de sua filha adotiva, mas o destino a impedirá de fazê-lo.

“Paula, eu não sou sua mãe. Me desculpa, filha, me desculpa… Eu tinha que salvar você, filha…“, dirá a cafetina entre frases sem sentido.

“A sua mãe… Eu não podia deixar ela fazer aquilo com você também, eu não podia…“, seguirá confundido Paula. “Procura por eles… A sua mãe morreu… Mas você tem um avô, filha… O seu avô está vivo… Você tem um avô…“, revelará.

“E você também tem… Você tem também…”, tentará falar sobre a existência de Taís, irmã gêmea de Paula, porém morrendo antes que pudesse terminar.

 

Quem é a verdadeira mãe de Taís e Paula em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

Paula foi criada por Amélia, e Taís por Isidoro, conforme contou a falecida antes de desencarnar. A verdadeira mãe das gêmeas chamava-se Silvia, que já faleceu. O motivo da morte foi overdose devido ao abuso de drogas.

Antes de morrer, viciada ao extremo, a mulher vendeu Taís para obter dinheiro. Mais tarde, a menina foi recuperada pelo avô. Já Paula foi criada por Amélia, que vinha a ser uma grande amiga de Silvia.

A falecida decidiu ficar com a filha da colega e cometeu crime de falsidade ideológica ao fraudar a certidão de nascimento de Paula para que pudesse registrá-la como sua herdeira.

Como Isidoro descobrirá a verdade sobre Amélia?

Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

O caso é que Isidoro passará boa parte da narrativa pensando que Amélia havia sequestrado a sua neta. A verdadeira versão da história será trazida à tona por Clemente (Reginaldo Faria).

“Amélia deu dinheiro pra mãe de vocês comprar droga de propósito. Ela morreu de overdose e fugiu com você, Paula, levando todas as suas coisas de bebê”, chega a dizer o veterano às netas. “Bandida. Aquela canalha do inferno roubou você, Paula”, dirá.

O amigo revelará que Amélia foi atrás dele e lhe contou toda a verdade sobre como acabou ficando com Paula, revelando também que a mulher só lhe permitiu esclarecer tudo quando a mesma morresse.

Autor(a):

Sair da versão mobile