Qual é o segredo de Amélia em Paraíso Tropical? Saiba quando Paula descobre

O mistério da cafetina movimenta os primeiros capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo

Whatsapp

Cheia de mistérios em sua fase inicial, Paraíso Tropical (2007), trama que voltou a ser exibida no Vale A Pena Ver de Novo, revelará um dos maiores segredos da história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares já na próxima semana.

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

Após passar mal, Amélia (Susana Vieira) ficará entre a vida e a morte e acabará revelando a Paula (Alessandra Negrini) um grandioso segredo sobre a origem da mocinha.

No capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (4), a dona do bordel sofrerá um infarto quando a polícia invadir o lugar. Os efeitos da enfermidade em seu estado de saúde serão irreversíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a verdade sobre a origem de Paula em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini e Susana Vieira em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini e Susana Vieira em Paraíso Tropical (Reprodução / Globo)

Nas últimas, Amélia aproveitará que Paula irá visitá-la no capítulo que irá ao ar na terça-feira (5) e balbuciará suas últimas frases em vida.

Leia mais

Ela revelará a filha de criação que, na verdade, não é a sua mãe verdadeira e lhe dará detalhes de sua família original, pedindo para que busque por Isidoro (Othon Bastos), que vem a ser seu avô.

O senhor, vale dizer, foi quem criou Taís (Alessandra Negrini) e sempre achou que Amélia havia roubado Paula e fugido com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual é o segredo de Paula em Paraíso Tropical?

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

E por falar em Taís, a “gêmea malvada”, Amélia até tentará dar detalhes sobre a outra parente de sua filha adotiva, mas o destino a impedirá de fazê-lo.

“Paula, eu não sou sua mãe. Me desculpa, filha, me desculpa… Eu tinha que salvar você, filha…“, dirá a cafetina entre frases sem sentido.

“A sua mãe… Eu não podia deixar ela fazer aquilo com você também, eu não podia…“, seguirá confundido Paula. “Procura por eles… A sua mãe morreu… Mas você tem um avô, filha… O seu avô está vivo… Você tem um avô…“, revelará.

“E você também tem… Você tem também…”, tentará falar sobre a existência de Taís, irmã gêmea de Paula, porém morrendo antes que pudesse terminar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem é a verdadeira mãe de Taís e Paula em Paraíso Tropical?

Paraíso Tropical - Alessandra Negrini
Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (Divulgação / Globo)

Paula foi criada por Amélia, e Taís por Isidoro, conforme contou a falecida antes de desencarnar. A verdadeira mãe das gêmeas chamava-se Silvia, que já faleceu. O motivo da morte foi overdose devido ao abuso de drogas.

Antes de morrer, viciada ao extremo, a mulher vendeu Taís para obter dinheiro. Mais tarde, a menina foi recuperada pelo avô. Já Paula foi criada por Amélia, que vinha a ser uma grande amiga de Silvia.

A falecida decidiu ficar com a filha da colega e cometeu crime de falsidade ideológica ao fraudar a certidão de nascimento de Paula para que pudesse registrá-la como sua herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Isidoro descobrirá a verdade sobre Amélia?

Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical
Othon Bastos e Alessandra Negrini em Paraíso Tropical (reprodução/Globo)

O caso é que Isidoro passará boa parte da narrativa pensando que Amélia havia sequestrado a sua neta. A verdadeira versão da história será trazida à tona por Clemente (Reginaldo Faria).

“Amélia deu dinheiro pra mãe de vocês comprar droga de propósito. Ela morreu de overdose e fugiu com você, Paula, levando todas as suas coisas de bebê”, chega a dizer o veterano às netas. “Bandida. Aquela canalha do inferno roubou você, Paula”, dirá.

O amigo revelará que Amélia foi atrás dele e lhe contou toda a verdade sobre como acabou ficando com Paula, revelando também que a mulher só lhe permitiu esclarecer tudo quando a mesma morresse.

Whatsapp


Leia também