Ao longo da trama de Sonho Meu, novela produzida pela Globo entre 1993 e 1994 e que está sendo exibida pelo canal Viva, Jorge (Fábio Assunção) acaba se revelando um cruel psicopata.

Os problemas aumentam a partir do momento em que o médico descobre que não é um legítimo integrante da família Candeias de Sá.

Seu verdadeiro nome é Armando de Souza Freitas e sua mãe é Mariana (Débora Duarte), que acaba se tornando cúmplice em seus crimes. Um deles é a morte do advogado Varela (Carlos Kroeber), que acaba sendo assassinado pela enfermeira quando chantageia seu filho, prometendo contar a verdade a todos.

Enquanto isso, Guerra (Walmor Chagas), para provar sua inocência na morte de Varela, descobre que o verdadeiro Jorge morreu junto com os pais em um acidente aéreo, na França, e pressiona Jorge, que faz Mariana assumir a culpa pelo assassinato, alegando um crime passional.

Cada vez mais louco e obcecado por Cláudia (Patrícia França), Jorge continuará aprontando suas maldades impunemente pela trama, incluindo o sequestro da garota, até ser assassinado misteriosamente na reta final, levando três tiros.

Lucas (Leonardo Vieira) acaba encontrando o corpo do irmão com três tiros no peito, se tornando o primeiro suspeito. Ele chega, inclusive, a ficar preso por alguns dias.

Além de Lucas, os demais suspeitos são Paula (Beatriz Segall), Giácomo (Eri Johnson), Mariana (Débora Duarte), Guerra (Walmor Chagas), Fiapo (Carlos Alberto), Elisa (Nívea Maria), Aída (Cláudia Sherr) e William (Jayme Periard).

No final, acaba sendo revelado que Jorge foi morto por Lúcia (Isabela Garcia), que sentiu-se traída pelo vilão. Seu pai, Guerra, acaba confessando o crime para proteger a filha.

Ele acaba preso e se reconcilia com Magnólia (Yoná Magalhães), que o visita na prisão, enquanto Lúcia viaja para o exterior.

Com a morte de Jorge, o caminho fica livre para Cláudia e Lucas viverem juntos e felizes no desfecho da trama.

Compartilhar.