As dores de cabeça de Tom (Renato Góes) vão se revelar uma grave doença nos próximos capítulos de Família é Tudo. O mocinho ficará em choque com o diagnóstico médico e verá sua morte ser decretada.

Renato Góes como Tom em Família é Tudo
Renato Góes como Tom em Família é Tudo

O corpo do publicitário estará dando sinais de que algo está errado, com ele sentindo dores de cabeça. O problema, inclusive, deixará Brenda (Alexandra Richter) bastante preocupada com a situação do filho.

E o diagnóstico de Tom não será nada bom. Ele descobrirá que seu quadro de saúde é complicado e que precisará se afastar até das competições de skate que tanto ama. A revelação acontecerá em cena que vai ao ar a partir desta quarta-feira (03).

Leia também: No Rancho Fundo estaciona e repete maior erro de Mar do Sertão

Qual é a doença de Tom em Família é Tudo?

Tudo começará quando o rapaz for pegar os exames de Ramón (Jayme Periard). A médica, então, dirá a Tom que precisa conversar sobre o estado de saúde dele, que se assustará ao receber o diagnóstico de que está com um grave aneurisma cerebral.

“Em alguns pacientes, a indicação é acompanhar, manter a pressão arterial controlada… Mas no seu caso, pelo tamanho do aneurisma, vai ser preciso operar”, dirá ela.

A profissional alertará o publicitário sobre o skate, avisando que ele não poderá praticar esportes.

“É importante parar imediatamente com qualquer atividade física mais intensa. O esforço pode causar aumento da pressão arterial, o que seria muito perigoso. Se você bater a cabeça andando de skate, corre o risco de romper o aneurisma… Por favor, não suba num skate até fazer esse exame e decidirmos o tipo de cirurgia que temos que fazer”, falará a médica.

Leia também: Insatisfeito: após Eliana, SBT pode perder mais um grande astro

Tom se apavora após descobrir que pode não escapar da morte

Renato Góes em Família é Tudo
Renato Góes em Família é Tudo

Depois de saber disso, Tom ficará completamente abalado e revelará o diagnóstico somente para Wilson (Caio Giovani), escondendo a doença de sua família. Ele ficará muito tenso diante de Vênus (Nathalia Dill) tendo que fingir que está tudo bem.

Alguns capítulos depois, a médica avisará a Tom que seu caso é mais grave do que se imaginava. Os resultados dos exames serão bastante preocupantes e o mocinho se verá com o pé na cova.

“O aneurisma é maior do que de início eu achei que era. Um dos maiores que eu já vi na minha carreira como médico. E está localizado numa área que agrava muito as coisas, na principal artéria que irriga o lado esquerdo do cérebro”, dirá.

“Meu Deus! E se eu fizer a cirurgia? Eu posso sair dessa bem? Doutora, eu quero saber a verdade. Quero que o senhor seja totalmente sincero. Essa operação pode me salvar?”, questionará ele.

No entanto, Tom receberá uma notícia desesperadora: mesmo com a cirurgia, as possibilidades dele sobreviver são baixas.

Leia também: Aids, câncer e mais: 6 mortes que devastaram o elenco do Castelo Rá-Tim-Bum

Tom morre em Família é Tudo?

Sem chão, o publicitário deixará o hospital revoltado. Ele não medirá as consequências de seus atos e resolverá participar de uma competição de skate, mesmo diante do apelo de Wilson para não fazer isso.

Tom passará mal e sofrerá uma queda durante sua apresentação, deixando o amigo desesperado. Ele, porém, conseguirá fazer uma volta especular após se recuperar e vencerá a competição.

Mas o desânimo tomará conta do mocinho em Família é Tudo. Logo depois, ele terminará com Vênus e decidirá abandonar tudo.

Leia também

Daniel Rangel viveu Terê em Alma Gêmea? Público faz confusão

Globo surpreende e resgata Família é Tudo dos anos 70

Saiba qual é o segredo que Júpiter esconde em Família é Tudo

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.