Um mistério durante a exibição de A Vida da Gente é o motivo da rejeição de Manu (Marjorie Estiano) da parte de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Eva sempre teve raiva por sua filha ter nascido com uma deficiência nas pernas. Ela considera que isso foi um castigo por ter exibido tudo do bom e do melhor de seus pais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“Desde pequena, eu percebi em você essa insegurança, e por mais que eu tentasse, por mais que eu fizesse, nada dava conta. Tinha que ser tudo o mais caro: a roupa de marca, o brinco, o sapato… Em tudo você tinha que ser a melhor, e a verdade é que a gente não era, a gente não tinha. E hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender, que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha”, diz Iná (Nicette Bruno) para Eva na reta final da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Agora, ouve o que eu vou te dizer… A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna, ok, mas… Você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse; defeitos de alma, imperfeições seríssimas, mas… Nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar”, completa Iná, deixando a filha falando sozinha.

Compartilhar.